MIA
Ainda estática com a noticia, me sento na maca sem ação. Não sei o que fazer, pensar, imaginar, falar, me deu um branco total. Olho novamente no monitor onde a imagem do meu ultrassom ficou parada na tela e vejo novamente a imagem do meu bebe.Sempre sonhe ser mãe e a impossibilidade me deixava angustiada e bastante triste. Minha família não tem histórico de infertilidade, minha tia Jocelyn e minha mãe Sarah, tiveram dois filhos cada uma. E quando sobe que somente fazendo tratamento, eu posso engravidar, fiquei muito apreensiva.
Acariciando a minha barriga, começo a imaginar ela bem maior e evidente. Alegria umedece os meus olhos e volto a chorar, choro de felicidade de um sonho quase realizado. E quando ele estiver em meus braços, nem sei como vou reagir. Nossa meu bebê , tão sonhado e aguardado por mim e pelo George...
Mas porque pensei em George? Me pergunto e nesse momento o mundo cai sobre mim. Estou grávida e se depender do dia da concepção, o bebe pode ser dele. Arregalo os olhos assustada com a possibilidade e penso no Tyler nesse momento. São tantos problemas e mais esse agora, mais em que temos que nos preocupar.
Secando as minhas lágrimas murmuro. - Merda ... – E logo depois olho para novamente tentando ver o tempo de gestação. Não entendo nada do que está na tela e desço da maca indo para a sala de consulta da minha ginecologista , Bronte.
- Bronte ? – chamo por ela, ela estava escrevendo varias coisas no receituário e quando me olha , vê que ainda estou com a camisola do hospital e fala.
- Mia pode tricar de roupa. Estou apenas escrevendo umas vitaminas importantes .
- Sim... Mas eu posso fazer uma pergunta importante? Você não me falou o tempo da gravidez , de quanto tempo estou ? – Pergunto apreensiva.
Ela pega a imagem da ultrassom e fala. - Humm... 4 semanas , com toda certeza.
Nossa isso só piora a minha situação, pois desde que transei com Tyler no escritório não tenho relações com George, graças a Deus. Mas há um mês atrás, eu dormi com o George no fim de semana e na segunda feira transei com o Tyler. Então resolvo fazer outra pergunta e começo a trocar de roupa na frente dela mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Intenso Demais - Tyler Gael #2
RomanceTyler Gael Aos 18 anos tive que fugir de Nova York com meus pais. Abandonado todos os meus amigos e a menina que eu amava. Desde criança eu sonhava em beijar a Mia, na adolescência queria deixar de ser o seu amigo de infância para ser seu namorad...