MIA
Assim que abro os meus olhos não reconheço o local que estou, a claridade que entra pela janela cega os meus olhos e quando me mexo, vejo um belo homem tatuado abaixo de mim. Tyler estava dormindo de costas e eu estava sobre ele. Devagar comecei a fazer carinho nas suas costas e olhei para as suas tatuagens.
Tyler possui as costas e peito todo tatuado, diz ele que cada tatuagem tem um significado importante. Quando vi pela primeira vez a tatuagem com o meu nome escrito no seu coração, quase chorei.
O que temos é precioso demais, mesmo distante dele por anos não deixei de amá-lo e agora percebo que nada importa quando quem se ama está do seu lado. Digo isso porque vou enfrentar qualquer coisa para ter o Tyler.
- Oi princesa. - Tyler se mexe abaixo de mim e saio de cima dele para ele se mover. Assim que ele vira na minha direção, Ty me beija dizendo. - Acordar com você do meu lado ou em cima de mim é maravilhoso.
Começo a rir e digo. - Vai ser assim para sempre, agora. - Assim que falo ele me agarra, nos virando na cama e fica sobre mim dizendo.
- Minha Lora.- Ele me dá um beijo. - Minha Princesa... - Dois beijos. - Minha mulher... - Dessa vez ele me beija com vontade e apenas cruzo as minhas pernas na sua cintura.
Um simples beijo de bom dia se transformou em uma coisa indecente e quando sinto o pênis do Tyler cutucar a minha vagina, desço uma das minhas mãos e o posiciono corretamente. Tyler logo entende e entra em mim gemendo.
- Foda...
Enquanto ele entre e sai de mim, passo as minhas mãos sobre os seu corpo maravilhoso e quando aperto a sua bunda para aumentar a velocidade. Tyler para de me beijar e abre um sorri para mim dizendo.
- Quero ir mais fundo... Isso faz mal ao bebê ?
- Acho que não... - Gemo e arranho a sua bunda. - Vai fundo que estou quase vindo. - Falo logo depois.
Não demorou muito Tyler me fez gozar, mas assim que o orgasmo saiu do meu corpo ele se retirou do mim e deslizou sobre o meu corpo para provar a minha vagina. Ele abriu as minhas pernas e começou a lamber me provando e quando mordeu o meu clitóris gozei novamente e ele entrou em mim, para gozar.
- Nunca vou me cansar de você. - Ele fala sorrindo ainda sem fôlego e aperta os meus seios.
- Eu também não, te amo... - A única coisa que consigo dizer até que o telefone do Tyler começa a tocar e ele sai de mim para atender. Na hora sinto um vazio e me cubro com o lençol da cama, e vejo-o falar ao celular com rapidez.
- Fala ! Humm... Aproveita e trás um telefone para mim, é para Mia usar. - Ele fala . - Sim... Mas tudo bem. Vem em meia hora... - Ele diz me olhando e depois volta a dizer. - Não... Vem em uma hora, vou me arrumar aqui e pagar a conta do hotel. Te espero no restaurante do Plaza, com a Mia. - Ele me olha apreensivo de repente e fala. - É verdade, então sobe e vem para nossa suíte, conversaremos aqui. - E assim ele desliga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Intenso Demais - Tyler Gael #2
عاطفيةTyler Gael Aos 18 anos tive que fugir de Nova York com meus pais. Abandonado todos os meus amigos e a menina que eu amava. Desde criança eu sonhava em beijar a Mia, na adolescência queria deixar de ser o seu amigo de infância para ser seu namorad...