Capitulo 8 - Parte I

15.2K 1.6K 110
                                    

TYLER

Não sei explicar o que estou sentindo, é melhor do que felicidade. É melhor do que qualquer coisa e ,  é tão estranho me sentir bem e feliz. Estou acostumado a sempre sonhar acordado e não vê a concretização dos meus sonhos, que chego a me sentir estranho e não durmo com medo. Medo de ser mentira ou apenas uma  alucinação da minha mente, ter a Mia nos meus braços.

- Ty... - Ela fala me abraçando com mais força e continua dormindo.

- Oi amor. - Falo e beijo os seus lábios.

Estamos dormindo em uma das suítes principais da casa dos Wrigth's, em Hamptons, Montauck. Mia automaticamente corresponde os meus beijos e já fico por cima dela, mostrando a minha intenção.

A felicidade que sinto em estar finalmente abraçado com a mulher que amo é maravilhoso. Pois é a segunda manhã que acordamos assim, abraçados. Mia protegida em meus braços e me beijando.

Quando vi a marca no seu corpo, uma irá cresceu em mim.  No fundo eu desconfiava, todo esse medo dela em falar que George pode fazer alguma e o segurança 24h no pé dela. Estava na minha cara e não enxerguei, mas agora isso tudo vai mudar. Hoje mesmo ela vai para minha casa e vai morar comigo.

- Você está pensativo... - Mia diz assim que passo a beijar o seu pescoço.

- Estou pensando em como estou feliz... Passei por tanta coisa Mia, que estar aqui com você é estranho. Mas um estranho de bom. – Falo.

- Também estou muito feliz. – Ela falar e toca no meu rosto, para trazer os seus lábios nos meus e diz. - Eu quero você Tyler...

Assim que ela fala já me posiciono na sua buceta e com a mão me esfrego nela. – Do jeito que estamos transando você vai acabar grávida, Mia. – Falo antes de entrar nela.

Desde sexta que estamos assim, transando como coelhos. Mas também são seis anos de espera, o mínimo era isso. E um filho meu e dela seria perfeito, quero logo começar uma família e criar o meu filho desde pequeno. Não quero passar pelo que o meu passou, ele perdeu sete anos do meu crescimento devido à vida que levava. Por isso era importante a minha saída da organização , quero estar livre sem pressão alguma.

Assim que começo a entrar e sair da Mia , ela começa a gemer e me abraça novamente. Fico mais excitado pensando no futuro e aumento os movimentos, rapidamente Mia começa a gemer mais alto e calo a sua boca a beijando.

Na casa está apenas nós dois, mas há empregados e não quero falatório. Apesar que desde ontem à tarde, assim que chegamos que não saímos do quarto. Mia apenas desce para pegar comida e sobe.

Quando sinto as unhas da Mia me arranharem e sinto-a gozar no pau, não seguro muito tempo e gozo com ela. Ela para de me beijar e quando abro os meus olhos para olhá-la , ela estava chorando.

- Que foi?- Pergunto e toco o seu rosto.

- Eu tenho que te falar uma coisa. – Ele diz e me dá um beijo casto nos lábios e continua. – Assim que você disse filho... Eu estar grávida... Tenho que te dizer que não posso.

- Que? Como assim? – Pergunto confuso.

- Não posso ter filhos, tenho dificuldade. Foi por isso que George me bateu a primeira vez. – Ela fala de forma chorosa e me olha apreensiva.

- A gente adota e pare de chorar. Não quero mais você falando dele e nem o que ele fez com você. Hoje à noite,  assim que chegarmos à minha casa tudo vai mudar. Não me importo se pode ou não ter filhos, podemos adotar e formar a nossa família.

Série Intenso Demais - Tyler Gael #2 Onde histórias criam vida. Descubra agora