Capítulo 6

18.5K 1.6K 168
                                    

MIA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MIA

Tenho certeza que George está me traindo com aquela mulher. Mas tudo por minha culpa, pois não posso ter o filho que ele tanto deseja, o rejeito por estar apaixonada por outro homem e também o traio. Tenho mais culpa do que ele, pois me casei não o amando e minha vida está desse jeito.

Penso enquanto olho para a vista da cidade do meu escritório, e um barulho me distrai. Quando me viro, vejo o meu  segurança Josh entrando na sala e sentando no sofá com um jornal em mãos. Ele apenas sorri para mim e começa a ler o jornal.

Estar sendo acompanhada por um segurança 24h por dia já está me irritando. De todas as loucuras do George essa foi a pior, não é a primeira vez que ele coloca um segurança para me vigiar. Mas extrapolou no cuidado dessa vez e penso que ela sabe sobre o Tyler . Na quarta feira praticamente passamos o dia inteiro juntos e conversando, algum eleitor ou paparazzo pode ter tirado uma foto nossa. Como fui ingênua e boba, indo almoçar com Tyler, poderíamos ter indo a um lugar mais discreto. Mas também adorei ficar com ele esse tempo,  relembrando como era antigamente e percebi que não tem jeito, eu o amo.

Quando olho para os três buquês enormes de flores, uma vontade de ligar e combinar um encontro com ele me domina. Mas logo paro de divagar, quando Nate entra no meu escritório de óculos escuros e muito atrasado.

- Oi irmã... - Ele fala e se joga no sofá ao lado do segurança.

- Você está atrasado. - Falo e ele retira os óculos e diz.

- Fiquei no ensaio até tarde ontem, depois de te ajudar aqui no escritório. Amanhã vai ser a entrega do prêmio de melhor cantor para o David, esqueceu?

- Não... Desculpa. E que estou atolada de serviço e... Minha cabeça está a mil Nate. - Falo me sentando e Nate olha para Josh e diz.

- Você vai realmente ficar plantado aqui 24h?

- Sim.- Josh responde e Nate diz.

- Você pode nos deixar a sois , tenho que falar algo em particular com a Mia, em cinco minutos você entra. – Assim que Nate fala, Josh me olha e se retira com o seu jornal e bate a porta.

- Isso está demais, segurança 24h. O que esse George tem na cabeça?

Nate começa a me indagar e falo tentando desconversar. – Ele tem medo que algo aconteça comigo , ainda mais agora ele sendo candidato.

- Eu acho que é exagero. – Nate diz .

- Eu não acho, ele tem razão em querer zelar pela minha segurança. – Falo e pego novamente a papelada para analizar. - Vamos mudar de assunto e trabalhar .

- Mia , eu não posso te ajudar hoje,  é por isso que vim. Tenho que ensaiar novamente hoje . – Ele diz e fica em pé.

- Caramba Nate ! Eu tomo conta de tudo sozinha...

Série Intenso Demais - Tyler Gael #2 Onde histórias criam vida. Descubra agora