TYLER
Leia ouvindo
Hotline bling - DrakeNão importa a pequena possibilidade do bebê ser do George, é meu filho independentemente de qualquer coisa. Eu irei criar, alimentar e educar essa criança, laços de amor são sempre mais forte que biológico. Falo isso porque até certa idade o pai da Lunna me criou e até hoje considero Joseph como um pai. Não farei exame de DNA e não ficarei com dúvida sobre a paternidade, essa criança é minha.
- Te amo Mia. – Falo beijando Mia com desejo e emoção. Tocando o seu rosto, sinto que está úmido devido às lágrimas e intensifico o beijo dizendo. – Chega de choro amor...
- Eu iria te contar antes sobre a gravidez, mas fui fraca... Contei para George, para ele não me estuprar depois de ter enfiado a minha cabeça na banheira por diversas vezes. Também acho que esse bebê é seu! – Ela fala chorando enquanto beijo o seu roso.
- É meu e a nossa família começa a partir de hoje. – Falo olhando nos seus olhos e logo depois volto ajudá-la a tirar o resto de suas roupas. – Te amo e você é tudo para mim...
- Também te amo Ty.
Assim que Mia fica completamente nua na minha frente, olho para o seu corpo e toco nos seus seios imediatamente dizendo. – Eles ficaram enormes com a gravidez... não é?- Ela apenas balança a cabeça dizendo que sim. – Eu vou adorar.
- Quer dizer que eles são pequenos?
- Claro que não, eles são perfeitos. Mas maiores seria diferente.
Quando acabo de falar ela vem me abraçar e volto a beijá-la desesperadamente. Minhas mãos se movem pelo seu corpo e quando toco na sua bunda eu aperto com força. Faço com que ela veja a minha necessidade de tê-la e a levo em direção a banheira dizendo . – Entra na banheira que vou tirar a minha roupa.
Observando Mia entrar na banheira, retiro as minhas roupas e logo depois entro desligando a torneira. Mia vêm rapidamente na minha direção, senta de frente para mim com as pernas abertas tomando a minha boca na sua e logo voltamos a nos beijar. Meu pau já estava uma rocha louco para entrar na mulher da minha vida e esquecer tudo, mas antes disso segurei os seus cabelos levando a sua cabeça para trás para me dar mais acesso ao seu pescoço. Assim que ela obedeceu ao meu comando, os seus seios ficaram no meu rosto e não sabendo qual lamber primeiro, larguei os seus cabelos e segurei junto os seus seios suguei um bico e depois o outro, mordiscando e a fazendo gemer.
- Ty...
Mia gemia segurando no meu ombro e quando comecei a sugar com mais vontade, ela começou a se mover sobre mim dizendo.
- Preciso de você...
- Me coloca pra dentro.- Falo ainda dando atenção para os seus seios .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Intenso Demais - Tyler Gael #2
RomanceTyler Gael Aos 18 anos tive que fugir de Nova York com meus pais. Abandonado todos os meus amigos e a menina que eu amava. Desde criança eu sonhava em beijar a Mia, na adolescência queria deixar de ser o seu amigo de infância para ser seu namorad...