Está sem revisão e hoje na madrugada coloco a parte 2.
MIA
3 semanas depois...
Com a morte do George, tudo ficou em paz. Mas a minha consciência ainda pesa quando me lembro de tudo que aconteceu. Não me sinto culpada e sim vitima do George, sinto que minha história com ele não poderia e não terminaria de outra forma. George era um doente e não percebi isso nos dois anos que estive casada com ele, eu era cega e me sentia frágil. Hoje, depois de ir atrás de terapia e conhecer mulheres que passaram pelo mesmo problema, entendo o que vive de forma ampla. Nós mulheres por sermos frágeis, homens como George se aproveita, esse tipo de situação independe classe social ou nível de escolaridade. Mas basta dar o primeiro passo, o primeiro passo para sair dessa situação horrível. Eu demorei dois anos para acordar, dois anos para enxergar o verdadeiro George, foi necessário Tyler voltar para me reconquistar e assim para eu acordar.
Depois da morte do George, tive que procurar ajuda médica para me ajudar a não transformar aquela experiência em um trauma. Quando fala que não me sinto culpada é por isso, George com a sua doença só iria me deixar em paz com a morte dele. Se não fosse eu dar um tiro nele, ele iria me matar. Protegi a mim e o meu bebe da psicopatia dele, mas mesmo entendendo dessa forma ainda preciso saber se o meu filho é do Tyler ou não.
- Então? Estão preparados para descobrir o sexo? – Bronte, minha obstetra, nos pergunta assim que entramos no seu consultório.
- Eu sei que é menina... Estou tranquilo. – Tyler fala e senta na cadeira ao meu lado.
- Adoro a sua confiança Tyler. Mas pode ser um menino... – Bronte fala e mexe no seu computador dizendo. – Hoje mesmo após a ultrassonografia iremos fazer de forma menos invasiva o exame de DNA.
Tyler ficou tenso na hora e segurou a minha mão perguntando. - Não trás perigoso ao bebe esse exame? Eu fiz umas pesquisas na internet sobre isso... E preciso saber todos os riscos.
- Tyler... Não trás risco, eu já te expliquei isso. – Falo chamando a sua atenção, mas Bronte responde de forma mais técnica a duvida do Tyler.
- Sr. Tyler, o exame não oferece riscos. Ele é realizado utilizando DNA fetal livre circulante presente no plasma materno durante a gravidez. Resumindo é um exame não invasivo, apenas colhemos o sangue da mãe. È um exame mais sofisticado e bastante caro, porque a colheita é feita por coleta é feita por punção venosa. Mas pode ficar tranquilo...
- Assim fico mais tranquilo. – Ele fala beija a minha mão.
- Esse exame que você pesquisou, realmente é perigoso e tem riscos. Mas a medicina esta avançando Tyler... E agora podemos fazer esse exame sem nenhum perigo ao bebe. Pode ficar tranquilo. – Ela fala novamente tudo que já falei ao Tyler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Intenso Demais - Tyler Gael #2
RomanceTyler Gael Aos 18 anos tive que fugir de Nova York com meus pais. Abandonado todos os meus amigos e a menina que eu amava. Desde criança eu sonhava em beijar a Mia, na adolescência queria deixar de ser o seu amigo de infância para ser seu namorad...