Apoiada em seu peitoral, Anahi pensava em silêncio. Alfonso acariciava o topo da sua cabeleira loira com carinho, também em silêncio.
- No que está pensando? - Any quebrou o silêncio.
- Em tudo que está acontecendo entre a gente... Acho que nunca vivi isso antes.
- É estranho... Não sei dizer o que é. - Suspirou.
- Mas é bom! - Sorriu.
- Sim, é bom. - Ela se virou e se apoiou num braço, eles selaram os lábios. - Como era a sua vida antes? - Acariciou sua barba e manteve seus olhos nos dele.
- Ah, entediante! Ficava aqui no estúdio ou saía para me distrair, tinha acabado de sair de um relacionamento e estava pesado com isso... Não quero falar sobre. - Suspirou - Depois veio você, como um anjo. - Sorriu lhe tocando o rosto. Ela também sorriu.
- Se não tivesse insistido não estaria aqui agora, achava você um abusado! - Riram.
- E o que acha agora?
- Um safado! - Eles gargalharam - Eu me surpreendi muito com você, positivamente.
- É tão bom quando estamos juntos né? - Ele a puxou para si e a prendeu em seus braços. Trocaram mais um beijo. - Por favor, diz que vai dormir aqui hoje!
- Se prometer que não ronca... - Sorriu - Acho que tudo bem.
- Está com fome? Vou te preparar um jantar.
- Cozinha?
- Tento. - Riu.
Alfonso se levantou, foi até a cozinha preparar algo. Separou ingredientes e começou a cozinhar. Não demorou muito e o aroma já estava espalhado por toda a casa, era delicioso!
- O cheiro me atraiu! - Any sorriu se aproximando e sentando-se no balcão, enquanto o admirava cozinhar. "Como ele fica sexy..." pensou.
- Espero que o gosto também a atraia. - Piscou e lhe lançou um sorriso.
- Tenho certeza que sim.
Poucos minutos depois estavam jantando, era mesmo muito apetitosa a comida. A cada minuto, Anahi, descobria coisas novas nele que o faziam apaixonante. Sua simplicidade o tornava diferente. Não costumava dizer, mas estava derretida. De estranho para seu novo amor?!
Ele a fez sorrir novamente, lhe trouxe a confiança que achou estar perdida, já era motivo suficiente para seu coração saltitar em batidas eufóricas só de lembrar o nome dele. Dulce estava certa, a vida tinha um propósito quanto a eles, e queria sim descobrir, porém desta vez, sem planos.
Despertou na manhã seguinte com seu celular vibrando sobre a mesinha ao lado da cama, tirou com cuidado o braço de Alfonso de cima de si e atendeu ao telefone aos sussurros, não queria acordá-lo, ele era lindo até mesmo dormindo.
#on#
- Porque está me ligando a essa hora?
- Atrapalhei? Está com Alfonso?
- Sim, Dulce. - Coçou a testa - O que quer?
- Humm... - Sentiu a malícia no tom da irmã e sorriu - Quando vou o conhecer?
- Falamos sobre isso depois, prometo. Vou desligar, não quero o acordar.
- Tudo bem, apaixonadinha! - Gargalhou antes de desligar.
#off#
Colocou novamente o celular sobre a mesa e o observou dormir. Tocou seu rosto docemente para que não acordasse, deslizou as costas das mãos pela sua barba rala e com cuidado, aproximou seus lábios aos deles e depositou um selinho.
- É a melhor forma de acordar... - Ele sussurou sonolento. Anahi estava completamente sem graça, as maçãs do rosto pareciam dois pimentões.
- Desculpa, não queria te acordar...
- Acordei desde que levantou daqui. - Coçou os olhos e a olhou sorridente - Vamos tirar o dia para nós dois hoje?
- Não posso, tenho uma entrevista com o Christian, lembra? Mas, podemos se encontrar depois, o que acha?
- Perfeito! - Se sentou na cama e a trancou entre suas pernas - Agora, mais um beijo! - Segurou seu rosto entre suas mãos e a beijou.
A reunião com Christian não demorou muito, porém, foi bastante animada e com grandes idéias. No fim da tarde, enquanto estava no shopping, encontrou com Maite e elas foram lanchar juntas no McDonald's.
- Ah, Any! Como fico feliz que sua vida esteja se encaminhando. Pode contar comigo sempre, nos perdemos no tempo que estivemos distantes, mas agora que nos reencontramos não te deixo sair por nada da minha vida. - Sorriu.
- Penso o mesmo, May! Não te permito mais sair da minha vida. - Sorriram - E o seu divórcio? Deve estar sendo bem difícil, já que ainda o ama, né?
- Sim, está. No início quando decidimos dar esse passo, pensei que não sentia mais nada, mas na última vez que conversamos ele estava diferente, feliz... Parecia apaixonado sabe? Foi aí que cai na real que ainda sinto algo. - Suspirou - Eu não sei aonde, mas erramos e nos perdemos. Acho que temos chance de nos encontrar, não quero parecer iludida... Só ter esperança!
- Entendo, amiga. - Sorriu generosa - Vivi um amor e se fosse comigo, eu lutaria se sentisse alguma coisa. Hoje em dia as pessoas desistem muito fácil, colocam o ponto final no lugar da vírgula e não é assim. Faz o seguinte, conversa com ele, coloca seus sentimentos expostos... Se ele sentir algo por você ainda, vai demonstrar. - Maite concordou com a cabeça.
- Tem toda a razão! Não vou entregá-lo de bandeja para uma dessas piranhas, porque só pode ser isso para se envolver com um homem casado, certo? - Elas gargalharam - Obrigada, minha loira!
- Quero conhecer seu filho, deve ser adorável!
- É muito, ele só tem dois anos, Samuel o nome dele. Precisa ver como é amoroso e amigável. - Seus olhos brilhavam ao descrevê-lo - Ele está morando com a minha mãe, mas, acho que esse fim de semana consigo promover o encontro de vocês. - Sorriu - Sabe o que é engraçado? Quando soube que seria mãe, foi em você que pensei como madrinha.
- Eu estaria honrada em ser! Fica para o próximo? - Maite negou a cabeça apavorada e Anahi gargalhou.
- Vira essa boca para lá, não penso em ter mais filhos. - Riu.
- Quero ter vários! Derrick e eu falamos muito sobre isso, é uma pena que não tenhamos realizado, mas quem sabe a vida não me surpreende né?! - Sorriu de lado.
- Com certeza vai, e será uma mãe maravilhosa! - Tocou o braço da amiga em solidariedade.
Anahi ficou com essas palavras na cabeça o resto do dia, será que realizaria esse sonho ainda? Depois de conversar com Maite, essa dúvida cresceu. Isto era algo que sempre se imaginou fazendo, tinha medo em não realizar, o tempo passava rápido e talvez perdesse a oportunidade. Sempre que se imaginou mãe, era Derrick que esperava como pai dos seus filhos, mas ele se foi... Seria Alfonso então?! Não quis se precipitar em pensar mais nisso, deixaria a vida percorrer seu caminho sem pressa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitable
FanfictionAnahi fica viúva após a morte de seu marido, Derrick. Na tentativa de reconstruir sua vida ela se muda para outra cidade. Seus maiores apoios são sua irmã Dulce e seu cunhado Christopher, além de Joana, mãe do falecido Derrick. Jovem, mas não mais...