Capítulo 55

220 6 0
                                    

Com a alteração da data do casamento, o dia se aproximava cada vez mais. Faltava agora menos de uma semana. Mesmo os dois já tendo passado por isso antes, o nervosismo que sentiam era como se fosse a primeira vez.

Não fizeram uma despedida de solteiro, não havia tal necessidade. Porém, duas noites anteriores ao grande dia fizeram uma confraternização com os mais próximos. Foi divertido, até mesmo aconteceu um jogo de 'verdade e consequência', e uma maratona de filmes diversos.

Fez a última prova do vestido uma semana antes, estava muito bonito. Do jeito que esperava. Estava hospedada na casa de Dulce, achava uma bobagem, mas sua irmã insistiu que era uma tradição do casamento o noivo não poder ver a noiva até que chegue o momento certo. Não quis dividir sobre, não valia a pena, Dulce acabaria ganhando a discussão de todo jeito.

Um dia antes estava nervosa, tensa... Não sabia porque, achava que seria mais fácil por ser a segunda vez. Mas quando é com amor, não importa quantas outras vezes se repita o ato, sempre sentirá um frio na barriga. Passou o dia inteiro com Dulce num resort hotel, tudo era tão relaxante e agradável.

Mal dormirá esperando pelo próximo dia, acordou antes da ruiva e do despertador. Caminhou para a varanda do quarto que estavam, o sol começava a nascer no horizonte. Uma imagem belíssima. Sorriu olhando a jóia no seu dedo, brilhava tanto! Gostava de tê-la ali... Queria tanto falar com Alfonso, saber se também estava nervoso.

Olhou para trás, Dulce ainda dormia, como uma pedra. Deu os ombros e pegou seu celular na bolsa dela, havia confiscado nos últimos dias, não queria que tivessem contato. Discou para ele torcendo para que já estivesse acordado.

- Oi, meu amor. Pensei que estivesse sem seu celular. - A voz não estava sonolenta. Ótimo.

- Peguei escondida, é uma ligação secreta. - Sussurrava. Ele riu. - Como está?

- Um pouco nervoso e animado, e você?

- Também nervosa... Não vejo a hora de te encontrar no altar. - Sorriu.

- Quase não dormi pensando em quão linda você estará. Já viu como o nascer do dia está lindo?

- Sim, estou agora mesmo apreciando essa beleza de dia.

- Nosso dia.

- Nosso... - Sussurou sorrindo, imaginando também o sorriso dele. Aquele que tanto amava. - Preciso ir, te vejo no altar. Te amo.

- Tudo bem... Te amo muito, minha futura esposa.

Suspirou tão feliz com a última frase, seu coração estava com uma alegria sem tamanho, preenchia todo ele e mais um pouco. Guardou o celular de volta na bolsa de Dul, sorriu a olhando dormir. Tomou um banho demorado, aproveitando cada segundo.

- Já está acordada?

- A muito tempo, toma banho e vamos no salão do hotel, quero mudar meu visual.

- Mudar? Não inventa besteira em cima da hora, pelo amor de Deus! - Riu pegando a toalha e indo ao banheiro - Me espera, ainda quero tomar café.

Desceram vinte minutos depois, o restaurante era calmo e relaxante como a maior parte do hotel. Comeu algo bem leve, não queria extrapolar. Foram então para o salão, ficou quase quinze minutos só escolhendo o que faria no cabelo. Optou por não mexer no comprimento, só recortou a franja e o escureceu para um loiro em tom caju. Dulce se animou e acabou retocando as madeixas ruivas.

Ficaram horas no salão sem nem perceber as horas passando, se distraíram com seus novos cortes, coloração e aproveitaram para fazer também as unhas. Anahi fez as suas de francesinha com algumas linhas brancas que vinham de cada lado até em cima e terminava com uma pedrinha brilhante no centro.

Quando se deram conta ao terminarem que já estava próxima do meio-dia se desesperaram, fizeram uma pausa de quinze minutos para almoçar, depois Anahi foi para a massagem enquanto Dulce entrava em contato com Ucker para saber como estavam as coisas por lá.

Saíriam do resort às 18:30 da noite, o casamento estava marcado para começar às 20:20, uma vez leram que essas horas iguais significava "união no amor", por isso escolheram especificamente esse horário.

16 hrs estava pronta. Olhava-se no espelho orgulhosa, não pôde segurar lágrimas de emoção que vinham diretamente do seu coração. Pediu a Dulce seu celular e se fotografou algumas vezes. Nenhum filtro era preciso, sua felicidade estava exposta em seu rosto, a beleza mais natural de todas... Quando está se amando.

Eddy bateu a porta do quarto, ele faria algumas fotos suas pelo resort antes do casamento. Estava muito bonito!

- Está belíssima, Anahi! Faça meu amigo muito feliz, nunca o vi assim por ninguém antes. O amor de vocês é iluminado, desejo toda a sorte do mundo. - Segurou suas mãos e beijou seu rosto, a tirando mais lágrimas.

- Obrigada, do fundo do meu coração. - Apertou sua mão em gratidão.

- Vamos fazer as fotos?

- Sim, deixa só eu arrumar essa maquiagem. - Sorriu secando as lágrimas.

- Tudo bem, espero você lá em baixo. - Acariciou seu rosto, deixando o quarto a seguir.

- Eu arrumo. - Dulce começou a acertar o que as lágrimas deixaram borrar. Sorriu olhando seus olhos marejados.

- Se chorar, vou acabar fazendo o mesmo e seremos dois bebês aqui. - Riu se levantando e olhando novamente no espelho.

- Três! - A abraçou de lado tocando sua barriga com a mão esquerda - Está linda, muito mais do que o normal. - Viraram-se de frente uma para a outra de mãos dadas - Hoje é seu grande recomeço, toda uma vida se abre para você. Hoje suas feridas são cicatrizadas e você volta a voar. Suas asas antes enfraquecidas, hoje tornam-se fortes e gigantes. Pode ser quem quiser, sempre que quiser. Eu te amo, desejo a vocês toda a felicidade do mundo. Desejo que sejam dias maravilhosos um após o outro. - Anahi mordeu o lábio e a abraçou forte. Dulce e suas palavras... Ah, o que seria sem essa mulher?

- Eu te amo. Obrigada por acreditar tanto em mim, por ser meus braços e pernas quando me faltava coragem. Você é a melhor irmã e amiga que a vida poderia me trazer, desde a infância você tem sido minha fortaleza. Obrigada, Dul.

- Precisamos descer, olha aí, já está borrando tudo outra vez... - Sorriu se afastando e limpando outra vez suas lágrimas.


InevitableOnde histórias criam vida. Descubra agora