***
Em algum lugar de uma floresta, seres das trevas planavam na terra molhada. A chuva batia violentamente no chão enquanto davam passos lentos e precisos. Eram quatro. Brancos como a neve. Um deles cheirou o local onde havia uma velha cabana.
— HavenukanPos.
Os seres se aproximaram dele.
— HavenukanPos. Mestre, realmente eles tiveram aqui. Posso sentir. O cheiro é forte — ele continuou.
— Maldita hora em que aquele sangue mortal nos viu. Maldita hora — um deles falou.
Estavam sem capuzes. Todos tinham a pele branca como a neve, olhos negros como a escuridão, e um símbolo na testa de uma asa negra invertida.
O do meio levantou suas mãos, revelando seus dedos brancos, com unhas longas e pretas. Ele a girou no ar e quatro pessoas surgiram em uma imagem holográfica. Estavam entrando em um carro feito de pássaros.
A imagem se dissolveu.
— HavenukanPos. Malditos.
— Mestre Malukan, sinto cheiro de um...
— Ser Celestial. E o sangue mortal está na companhia de dois amigos... — cheirou o ar. — E um Avack. Nossas precipitações indesejáveis estavam certas.
— HavenukanPos — o ser da ponta falou. —Temo que isso será um furo em nossa trajetória. Temos que encontrar o ultimo Mago e pegar o mapa. Mas o cheiro dele está me confundindo... Não consigo ao certo, onde ele está. O cheiro do pergaminho deveria estar bem forte. Algo relacionado àquele mero mortal. Matar esse humano nos dará menos tempo e...
— Calado! Tem algo minucioso por trás disso... Eu posso sentir o cheiro de algo relacionado à chave — ele se dirigiu ao ser que tinha uma cara deformada por cicatrizes. — Pode nos mostrar onde esse mortal está?
O homem arregalou os olhos e disse:
— Ele está em um avião a caminho de Hong Kong. O grupo está com ele. Ele está com um papel em suas mãos. O mapa. O Mago não se encontra ao seu lado e nem sinto seu cheiro ao redor.
— Malditos — o Mestre, dessa vez, parecia mais furioso. — Eles estão com o mapa.
— Messssstre — um dos Anjos falou, sibilando. — Procuro sssssinal do Mago... E não encontro... Masssss o mapa... Como Vossssssa Ssssenhoria pode obssssservar... Essssstá com o sangue mortal. Seu nome é Andy Silva. Pelos fatos, o Mago deu o mapa a ele por algum motivo.
— Deve ter se sacrificado, assim como os outros três fizeram. Não sinto sua presença em canto algum.
— Como esse é o último mapa que existe, não poderia destruí-lo, então deu a ele — o outro falou.
— Maldição. Mais um motivo para esmigalharmos esse sangue mortal e todos que estiverem envolvidos nesse caso — o Mestre dos Anjos Caídos exalava ódio em suas veias negras. — Vamos matá-los. Chame todas as aberrações. Chame todos! Não hesite em nenhum. Ninguém tomará essa chave de nossas mãos. Ninguém!
— HavenukanPos. Seu desejo é uma ordem — um ser falou, mexendo as mãos e derramando um líquido negro no chão, que desapareceu ao ser sugado pela terra.
Eles se dissolveram em fumaça, deixando um rastro de vento no local.
***
O mapa não tinha muitas coisas além de estar escrito: "Aqui: Água, Ar, Terra e Fogo", e ao lado, o símbolo da água igual à tatuagem nova de Damien. Só aparecia algo no pedaço de pergaminho amarelo quando um dos elementos fosse encontrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Andy Silva e a Chave de Ouro
Novela JuvenilApós presenciar uma conversa nada normal no mundo dos humanos, Andy Silva se vê obrigado a aceitar uma missão pelo mundo a fim de encontrar os quatro símbolos da natureza: Água, Ar, Terra, e Fogo, que controlam o mundo. Esses elementos estão dentro...