Logan prometeu que ele nos teletransportaria dali se fosse pela última vez. Aceitamos, claro, pois aquele calor iria derreter todos nós se não saíssemos.
— Acho que o calor de Belém é mais confortante que esse — falei.
— E muito. Nossa, precisamos de um banho urgente — disse Eduh, puxando de leve a camisa suja de Zul.
— Quando pegarmos o último símbolo a gente faz isso ele falou.
— Nem sonhando... Se aparecer uma lagoa nesse meio tempo eu juro que mergulho nela — disse Vanessa.
— Dois — falei.
Eduh olhou para todos nós.
— Cinco, já que estamos todos sujos — ele falou.
Abady estava na sua forma de carro. Logan estava fraco, mas ainda aguentava enfrentar mais um protetor.
— Logan, eu não mais segurar as rédeas. Tenho que admitir que meus poderes estejam se evadindo aos poucos, então, quando eu os teletransportar, pense em um lugar para irmos. Qualquer lugar que nos tire daqui. Isso me poupará forças — a bola falou.
— Ok.
Entramos no carro.
— Tudo bem, prontos?
Fiz um sinal de Ok com o dedo.
Os motores rugiram e o carro andou. Logan aprontou sua mão para tocar no carro e logo senti um enjoo.
Foi quando tudo ficou distorcido...
O carro já desceu quase que repentinamente em uma pista bem movimentada e já foi atingido de leve por um carro que vinha na direção oposta.
Vanessa deu um grito perto do meu ouvido que quase me deixou surdo.
Estávamos na contramão e Abady logo tratou de nos colocar na via certa.
Senti um embrulho no meu estômago por ter passado por várias situações que humanos normais não conseguiriam seguido de uma ânsia de vômito.
— Encosta o carro que vou vomitar! — gritei.
Abady encostou o carro perto de um beco e desci rapidamente jorrando 'sentimentos'. Estava bastante enjoado. Estava envergonhado por fazer aquilo na frente deles. Queria que aquilo terminasse, mas em vez de parar, só saia. Até que parou. Mas a sensação ficou. Tinha esperanças de que com o tempo essa sensação parasse...
— Tudo bem Damien? — Logan falou, acariciando minhas costas.
— Vou ficar. Acho que foi por causa da teletransportação.
— Pode ser — ele falou.
Pensei que Eduh e Vanessa iriam me acudir, mas estavam de bocas abertas olhando a visão ao nosso redor. Fiquei boquiaberto também ao ver o local. Estávamos numa das maiores avenidas do mundo: a Vegas Boulevard. Basicamente, tratava de 'The Strip'. A avenida mais famosa de Las Vegas.
— Uau — falei, limpando a boca com um pano que Zul pegou do bolso. Não tinha ideia de onde aquele pedaço de tecido tinha saído, mas não ia desdenhar disso agora.
— Sério Logan? Vegas? O que tem de importante aqui para você nos trazer aqui? — Zul perguntou.
— Eu não pensei em Vegas. Só pensei em um lugar movimentado. As pessoas não iriam olhar para os rostos deles — ele apontou para a gente. — e reconhecer que são os meninos desaparecidos do Brasil se estivessem em uma avenida movimentada. E aqui estamos nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Andy Silva e a Chave de Ouro
Fiksi RemajaApós presenciar uma conversa nada normal no mundo dos humanos, Andy Silva se vê obrigado a aceitar uma missão pelo mundo a fim de encontrar os quatro símbolos da natureza: Água, Ar, Terra, e Fogo, que controlam o mundo. Esses elementos estão dentro...