Então quer dizer que o homem que vi na minha rua pela janela do meu quarto não era coisa da minha cabeça. O cão estava acompanhado dele. Seja quem ele for, não era uma boa pessoa, pois até o Mago e Logan o temiam.
— Vocês não vão me explicar o que está acontecendo? O... Que... São vocês? Quem realmente vi na ruela? — gritei.
Eles me estudaram com atenção.
— Eu sou um Mago Damien. Na verdade um dos quatro Magos reais. Bem, me deixe começar pelo início, claro. Fideback! Traga cadeiras para os convidados.
Quando o senhor bateu palmas, uma fada azul do tamanho de uma caneta apareceu voando lentamente. Era linda e graciosa. Ela moveu seus dedinhos e cadeiras apareceram atrás da gente. Ela sumiu entre os livros logo em seguida.
— Sentem.
Nos sentamos lentamente. Toquei na cadeira antes para ver se realmente era real. E era.
— Bem, o que eu vou lhes falar aqui em diante vai abalar suas mentes, aconteça o que acontecer, acreditem. Vocês ainda não conhecem nada desse mundo.
"Desde os tempos antigos, quando a raça humana ainda não havia existido, os Anjos reinavam sobre o mundo, na Cidade Celestial. Anjos Primagons e Anjos Melagons. Eles criaram a Cidade com a finalidade de firmar uma aliança com todos os Anjos existentes."
"As duas raças de Anjos Celestiais firmaram um acordo, criando assim, o planeta terra abaixo da Cidade. Tudo estava perfeito, tudo estava muito lindo. Mas faltavam os moradores da terra, então eles criaram os Anjos terráqueos, que plantariam, colheriam, se multiplicariam e cuidariam do planeta. Deram para os novos moradores da terra o poder de governar pelos quatro cantos, com quatro elementos da natureza: água, ar, terra e fogo. Mas um dos Anjos terráqueos resolveu se rebelar contra os Anjos Celestiais. Então, ele começou a chamar outros Anjos a se rebelarem contra os moradores da Cidade Celestial, destruindo tudo o que viam pela terra, plantações, montanhas e animais. Os Anjos Celestiais resolveram tirar o poder dos quatro elementos dos Anjos terráqueos e o guardaram em uma chave, que foi escondida em um dos cantos da terra, na qual os Anjos terráqueos nunca encontrariam. A chave mudava de local constantemente. Por esse motivo, o ódio e o rancor tomou conta de todos os Anjos na terra, fazendo com que eles travassem uma revolta contra os Anjos Celestiais. Para acabarem com isso, os Anjos da Cidade destruíram os Anjos terráqueos, criando do pó deles uma nova raça para se firmar na terra: Os seres humanos. Depois, criaram mais espécies de animais. Desde aí, os humanos habitavam na terra."
O Mago se calou.
— Quer dizer então que os humanos foram formados a partir de pó angelical? — perguntei.
— Sim. Há muito mais pela frente.
"Alguns Anjos terráqueos não morreram. Eles floresceram no coração de alguns seres humanos, que logo foram chamados de Anjos Caídos, pois as almas dos Anjos terráqueos caíram sobre eles. Esses Anjos rebeldes tentaram de todas as formas encontrar a chave para retomar o poder que era deles. Então, com medo dessa nova raça tocar no objeto poderoso, os Anjos Celestiais criaram quatro símbolos dos elementos da natureza. Eles foram distribuídos em quatro cantos do mundo, cada um com um forte guardião. Só poderiam ter acesso a chave se passassem por esses guardiões. Esses protetores só poderiam autorizar a entrada de quatro Magos poderosos que habitavam a terra para cuidar da terra, ofício que antes eram dos Anjos terráqueos. Os Anjos Celestiais confiaram a esses quatro Magos mapas que indicavam o caminho para os símbolos, que sucessivamente indicava o caminho para a chave. Esses Magos poderiam verificar o objeto para retirar um pouco de cada elemento para espalhar pela terra. Então, assim a chave ficou segura e os Anjos Caídos pararam de procurá-la, então, sumiram da face da terra."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Andy Silva e a Chave de Ouro
Ficção AdolescenteApós presenciar uma conversa nada normal no mundo dos humanos, Andy Silva se vê obrigado a aceitar uma missão pelo mundo a fim de encontrar os quatro símbolos da natureza: Água, Ar, Terra, e Fogo, que controlam o mundo. Esses elementos estão dentro...