Maria
Me afastei de Lucca e encarei confusa a mulher que havia simplesmente aparecido na nossa frente.
-Me desculpe senhor, ela me empurrou, e eu não consegui impedi-lá. -Dizer que aquela mulher era linda seria eufemismo, ela era maravilhosa, seus cabelos ruivos eram tão bem cuidados, e seu corpo era de dar inveja em qualquer uma, sem contar de como ela era bonita.
-O que aconteceu com o meu filho?! -Lucca suspirou.
-Andreia, por que está aqui?
-Eu queria ver meu filho, mas quando chego descubro que ele estava internado.
-Foi uma crise alérgica.
-Eu quero vê-lo.
-Querer não é poder.-Ela me fuzilou com o olhar e se aproximou de mim.
-E você, quem é?
-Maria é a minha noiva.-Que?!
-Lucca...-Ela sorriu.-Até parece que você ia me esquecer tão facilmente, nós tivemos um filho juntos.-Vi Lucca fechar os olhos e cerrar os punhos.
-Andreia...
-Mama!-Me virei e Lilli se aproximou de mim, e eu a peguei no colo rapidamente, mas só queria me afastar daquela mulher.-Papa, quem é ela?
-Ninguém, minha borboletinha, vamos subir.-Observei a cara de espanto da mulher e sai de lá o mais rápido possível.
—•—
Lucca-Como você pode me trocar assim? Tão facilmente?
-Andreia, não vou discutir com você, eu tenho Maria agora, e estou muito feliz com ela, por favor vá embora.-Eu disse calmo, me recusando a me rebaixar ao seu nível.
-Se você não quer me dar seu amor, meu filho vai. -Ela foi até a escada e começou a gritar.-Matteo! Sou eu, sua mãe!-Vi vermelho e fui até ela, peguei seu braço e a arrastei para fora da minha casa.
-Você me machucou!-A larguei na hora.
-Suma da minha vida, Matteo sofre até hoje, pelo o que você fez! Quer saber mesmo por que ele foi internado?! Porque ele criou resistência aos remédios que deveriam fazer ele voltar a enxergar, porque foi você que se jogou de uma maldita escada pra tentar abortar, e ele nasceu cego de um olho, tudo isso é culpa sua! Só sua! Vá embora.
-Por favor Lucca, me deixe concertar as coisas, eu posso te fazer feliz, nós podemos ser uma família normal.-Eu ri dela.
-Nós seríamos tudo, menos uma família normal. Maria é tudo que você nunca foi, ela é carinhosa, gentil, ela é linda por dentro e por fora. E ama o Matt, mais do que você, eu tenho certeza disso.
-Você a ama? -fui pego de surpresa pela sua pergunta.
-Vá embora, Andreia.-Ela riu.
-Você ainda me ama, não é? Eu sei, vai demorar para você me perdoar, mas quando acontecer, eu vou estar aqui.
E então ela foi embora, me deixando mais irritado do que eu ja estava.
—•—
MariaEu havia ouvido, bom...não a conversa inteira, mas o suficiente. Eu fui muito burra em pensar que ele me amava, eu havia sido burra de novo. Eu precisava fazer o que eu precisava fazer na Italia, e dar o fora. Liguei para a engenheira que estava cuidando da obra da nova confeitaria, marquei de nos encontrarmos para um almoço e fui tomar um banho.
Quando sai notei que alguém havia mexido na minha cama, estranhei e fui até o closet para arranjar uma roupa decente.
—•—
LuccaPorra, eu fui atrás de Maria e ela estava no banho, e eu fiz a burrice de me sentar em sua cama, talvez eu a esperasse, eu precisava conversar com ela. Mas então eu senti seu perfume agridoce que estava impregnado nos lençóis e suspirei, sentindo meu membro dando sinal de vida, eu precisava dela, eu precisava sentir seu corpo junto do meu mais uma vez ou eu enlouqueceria.
Sai do quarto e fui atrás de Matteo, ele estava jogando em seu video-game.
-Pai, quem era?-Ele perguntou.
-Ninguém importante.
—•—
MariaA reunião tinha sido um sucesso, tínhamos organizado os últimos detalhes e a reforma logo começaria. Cheguei em casa, notei que estava silenciosa. Deixei meu casaco e minha bolsa em cima da mesa, e fui até o jardim, Lucca e as crianças estavam jogando bola no gramado, me aproximei deles e sentei na grama.
-Mama!-Lilli veio correndo até mim e se jogou no meu colo.
Sorri e baguncei seu cabelo, Lilli se agarrou em meu pescoço e ficou no meu colo mesmo. Observei Lucca e Matt jogando futebol, quando o pequeno fez gol Lucca o pegou no colo e saiu gritando e comemorando. Quem olhasse de longe acharia que nós éramos uma família perfeita, mas nós não éramos uma família.
Quando eu acabasse aqui na Italia, eu voltaria para a minha casa na França e tudo iria se estabilizar novamente.
—•—
Eu ja estava de pijama, mas decidi buscar um copo d'água, as crianças estavam dormindo a bastante tempo, então tomei cuidado para não fazer muito barulho. Enquanto despejava a água no copo comecei a ouvir alguns passos e Lucca surgiu atrás de mim.
-Insônia?
-Sede.-Eu respondi rindo.-Você conversou com Andreia?
-Sim, acredito que ela vá me deixar em paz.-Eu ri.
-Eu consigo reconhecer uma louca, e ela é, com certeza.-Ele riu.
-Ela não vai vir atrás de nós, vai?
-Não.-Ele suspirou, nos encaramos por alguns segundos e o clima ficou estranho.
-Eu...vou subir.-Disse rapidamente, tomei a água do meu copo e o deixei na pia.
Voltei para o meu quarto e me deitei novamente, por mais que eu tentasse, eu não conseguia dormir, e então a porta foi aberta e Lucca entrou, talvez nós fossemos dois abobalhados, mas nenhum de nós dois conseguia controlar mais.
Ele subiu na cama e eu avancei em cima dele, quando nossos lábios se chocaram eu jurei que tudo ficaria bem, que nós ficaríamos bem, mas algo dentro de mim ainda estava machucado, ainda estava quebrado, e por mais que eu tentasse eu não sabia se Lucca conseguiria consertar.
Quando nos tornamos um só naquela madrugada, eu jurei que tentaria, por nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos do Passado - Série Jogos Da Vida
RomanceLucca Apozzi era o típico homem galinha, porém um erro do passado o fez guardar um segredo, um segredo que ele protegia com as próprias mãos, ele havia se fechado para todos. Mas ao longo do tempo ele voltou a ser um homem que tudo o que ele queria...