Maria
Matteo brincava com Aurora enquanto eu e Giullia tentávamos separar Lilli e Ezio, eles estavam se batendo, foi muito de repente, todos estavam sentados comendo os biscoitos que eu havia feito, e no minuto seguinte os dois estavam se matando no chão. Puxei Lilli e Giullia pegou Ezio no colo.
-O que aconteceu?!-Giu gritou com Ezio, bem do jeito que só ela consegue.
-Ele que começou!-Lilli gritou com os olhos cheios de lagrimas.
-Você que me chutou!
-Parem os dois! Agora! Lilliana se você bater mais uma vez no Ezio nós nunca mais viremos aqui. -Vi sua cara desesperada, e ela assentiu.
-Mas ele me xingou!
-Ezio!-Giullia gritou.-O que eu disse sobre isso?! Se ouvir mais um palavrão pode dar adeus aos seus sabres de luz.
-Mama!
-Chega! Os dois agora vão se abraçar e pedir desculpas.
Os dois se desculparam contrariados e Lilli foi se sentar ao lado de Matteo e Aurora, me sentei de novo no sofá e Giullia também. Voltamos a conversar sobre coisas banais. Ouvi meu celular apitar e o peguei, era uma mensagem de Lucca.
"Sábado vou fazer uma pequena reunião em casa, convide Giullia e Lorenzo."
Mandei uma mensagem confirmando e conversei com Giullia ela disse que iria, e a tarde passou calma.
Quando chegamos em casa de noite, Lucca jantava sozinho na mesa.
-Onde estavam?-Ele parecia nervoso.
-Eu disse que iria para casa de Giullia.
-Não disse, não.
-Eu disse ontem à noite.-Ele olhou para os lados, e assentiu.
Nos sentamos e comemos em silêncio, Lucca estava muito estranho.
—•—
LuccaMe deitei e Maria surgiu em meu quarto, ela usava uma camisola minúscula e sorria perversamente, tentei me levantar mas ela foi mais rápida e subiu em cima de mim, ela me beijou ferozmente e começou a rebolar em meu colo, acordando meu ainda mais o meu corpo. Tentei segurar sua cintura mas ela impediu, rindo de mim.
-Hoje eu vou cuidar de você.
E naquela noite, aquela mulher me levou a loucura.
—•—
Maria-Você convidou quantas pessoas para sábado?
-Não são muitas pessoas.
-Quantas?
-Setenta.-Eu arregalei os olhos.
-Isso é muita gente.
-Não se preocupe, ok?
-Ta bom.-Me levantei e caminhei em direção ao banheiro.
-Maria...
-Sim?
-Eu amo você.-Senti meu coração saltitar no peito, sorri para ele.
-Eu também amo você.-Ele se levantou da cama e se aproximou de mim.
-Eu estou falando sério, eu realmente amo você, muito.-Acariciei seu rosto e sorri.
Empurrei ele e fechei a porta do banheiro rindo, tomei meu anticoncepcional e tomei banho rápido. Me troquei e fui para a sala, eu não estava com fome, então pulei o café da manhã.
Amanhã teríamos uma festa para setenta pessoas, era muita gente, e eu nem sabia para que aquela festa aconteceria, Lilli ja tinha comido e Lucca ja tinha levado Matt para escola, e ido para empresa. Nós duas estávamos sozinhas, decidi levar ela para fazer algumas compras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos do Passado - Série Jogos Da Vida
RomanceLucca Apozzi era o típico homem galinha, porém um erro do passado o fez guardar um segredo, um segredo que ele protegia com as próprias mãos, ele havia se fechado para todos. Mas ao longo do tempo ele voltou a ser um homem que tudo o que ele queria...