PVO Zayn
Uma leve batida na porta do meu quarto escuro me fez despertar. Um gemido escapou de minha boca enquanto eu tentava gritar para o barulho parar, mas ele continuou. Rolei para fora da minha cama e preguiçosamente fiz caminho para a porta do meu bagunçado quarto, tropecei em algumas roupas que estavam no chão no caminho.
"Que porra você quer?" Perguntei enquanto abria a porta revelando meu meio-irmão de quinze anos. Ele me olhou com aqueles seus olhos azuis idiotas que percebiam tudo e conseguiam tudo o que queria e seu sotaque irlandês idiota igual ao seu pai idiota.
"Papai quer que você se apresse para que não se atrase para a escola." Ele me disse timidamente, mas a sua escolha de palavras foram o suficiente para me irritar. Agarrei seus cabelos loiros tingidos e idiotas e o joguei no chão. Ele estava acostumado com isso, e não me sentia mal por fazê-lo. Ele arruinou minha vida, então ele iria pagar por isso.
"Ele não é meu pai, seu merda. Não fale como se ele fosse porque ele não é!" Gritei para ele antes de soltar seu cabelo e bater a porta do meu quarto em sua cara.
Para começar minha manhã coloquei meu uniforme escolar e os estúpidos, mas agradáveis sapatos que eram obrigados. Odeio a minha escola porque sei que se não fosse pelo marido rico da minha mãe, eu não estava sendo escoltado para uma escola de ricos. Eu também não teria metade das merdas que tenho se não fosse por aquele homem que há muito tempo vem tentando construir um bom relacionamento comigo. Reconheço seu esforço, mais ele nunca vai me fazer conseguir me fazer gostar dele. Tudo bem que ele faz minha mãe feliz, mas eu sei que ele irá abandoná-la como o outro.
Desci as escadas depois de colocar o peircing no nariz que eu sabia que forçariam a tirá-lo quando chegasse à escola. Mas fazer o que, eu gosto de causar problemas. Causar problemas irá trazer um pouco de atenção para mim, porque a criança idiota que supostamente é meu irmão atrai mais atenção. Sentei-me a mesa da cozinha me servindo de uma tigela de cereais. Senti os olhos de Bobby em mim antes que ele sentasse na cadeira ao meu lado. Ele sorriu amigável antes de chamar minha atenção.
"Você está quase saindo de férias e eu queria saber se não quer ir há algum lugar comigo. Terei alguns dias de folga e pensei que poderíamos fazer trilha e depois acampar, como fizemos quando você era criança. Apenas nós dois." Ele ofereceu gentilmente. Engoli o cereal que enchia minha boca antes de me encolher para ele. Quando eu era jovem, provavelmente aos cinco anos, eu poderia ter me divertido. Afinal, aquela era a única maneira de ficar longe do bebê com cólicas que tínhamos em casa. Agora, eu podia dirigir para onde quisesse e fazer o que queria além de ficar preso na floresta e uma barraca minúscula com o homem que eu não gostava, não era algo que me atreveria.
"Por que você não leva o Niall?" Perguntei amargo. Seu sorriso diminuiu um pouco antes de ele deixar escapar um pequeno suspiro.
"Zayn, são seus dezessete anos. Você não sabe quanto tempo terá até ir para a faculdade. Eu quero passar algum tempo de pai e filho com você." Ele me disse, deixei que minhas mãos escorregassem até minhas pernas até sentir minhas unhas cravarem em minhas coxas. Não iria ficar bravo com ele porque eu sabia que minha mãe ficaria com raiva de mim e iria me forçar a sair com ele. Neguei para ele antes de levantar e sair da cozinha.
Quando entrei em meu quarto, peguei a latinha de tinta spray no chão e pichei minhas paredes aleatoriamente já coloridas. Minha raiva não iria passar assim, então joguei a lata na parede junto de um grito frustrado. Mais coisas do meu quarto foram arremessadas nas paredes antes que eu caísse em uma pilha de roupas no chão e começasse a soluçar baixinho. Mordi a manga do blazer da escola para afastar aquelas lágrimas estúpidas, mas elas continuavam vindo. Ouvi a porta abrir-se e se fechar em seguida, e braços macios me envolveram. Pelo doce do perfume eu sabia que era minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brothers || Ziall Horlik
FanfictionComo qualquer outra família moderna, os pais casam-se novamente e têm como símbolo de um novo amor um filho. A mãe de Zayn Malik foi abandonada sozinha para criar seu filho ainda bebê. Como resultado de ser abandonado pelo pai, ele cresceu irritad...