Chapter 15

2.3K 232 52
                                    


PVO Niall

"Zayn!" Gritei quando ele abriu a porta para mim. Ele sorriu e abriu os braços e imediatamente pulei em cima dela, e quando estava em seus braços podia finalmente sentir o calor do seu corpo me aquecendo.

Afastei-me o observando e notando como ele parecia ainda mais pálido e magro, e ele estava suando frio. Parecia estar prestes a cair diante de mim de tão doente que estava.

"Você parece doente." Comentei e tudo o que ele fez foi revirar os olhos como de costume, e em seguida começou a sorrir me guiando para dentro do apartamento. Me levando até a sala e sentando no sofá se enrolando com um cobertor, mesmo que estivesse fazendo calor considerando que ainda era verão. Me sentei ao seu lado e o olhei mais de perto procurando alguma coisa que ele estivesse escondendo de mim, porém ele parecia ignorar o fato de que estava doente.

"Então... Podemos assistir a um filme, ou talvez sair para algum lugar se você quiser? Liam me disse que os treinos duram mais ou menos quatro horas, temos muito tempo para ficar juntos." Zayn disse decidido. Neguei e olhei para a televisão e deixei escapar um suspiro indo até a pequena prateleira de DVDs. Olhava cada um deles sentindo os olhos de Zayn colados em mim. Não me importava, e quando finalmente escolhi um para assistirmos levantei, porque vi os olhos de Zayn colados em minhas costas enquanto mordia o lábio com força.

"Pode ser?" O perguntei mostrando a capa do DVD. Ele olhou para mim e um leve rubor o denunciava em contraste com sua pele pálida, então ele assentiu antes de levar uma de suas mãos até o lado direito do seu estômago pressionando o local com força. Não comentei sobre o que vi, porque sabia que se o pressionasse a dizer alguma coisa ele acabaria em silêncio.

Coloquei o filme, e em seguida me juntei ao meu irmão. O filme prosseguiu e Zayn se aconchegou mais perto de mim começando a distribuir beijo pelo meu pescoço e rosto. Parei de prestar atenção ao filme e me virei para ele, sua mão começou a desenhar círculos em minhas coxas. Seus beijos se tornaram mais repetitivos e quando me virei para lhe perguntar o que ele estava fazendo, ele tentou beijar minha boca.

Sabendo que ele estava mais do que doente, cobri sua boca com minha mão e Zayn revirou os olhos mordendo minha mão antes de se afastar. O puxei de volta, para perto de mim e o abracei e então continuamos a assistir o filme sobre a garota que perdia a memória em um acidente de carro.

Zayn dormiu durante quase todo o filme, arrepiando em alguns momentos e suando frio. Puxei o cobertor, lhe cobrindo e beijei delicadamente a pontinha do seu nariz antes de levantar para ir ao banheiro. Lá encontrei um pop-it colado no espelho de Louis o que me fez sorrir, e me preocupar.

Zayn, tem sopa na geladeira e você pode esquentar no microondas. Não insista em ir trabalhar hoje, o gerente disse que vai te demitir se você vier trabalhar doente mais uma vez.

Amoooo você!

Louis.

Coloquei o recado de volta no espelho e usei o banheiro. Quando sai, ouvi meu nome em um choramingo vindo da sala, e ao voltar para sala encontrei Zayn tentando se levantar do sofá. Quando me viu sorriu, e então se desfez em lágrimas, ele estendeu as mãos em minha direção e não hesitei em correr para lhe ajudar.

"Quero minha mãe!" Gritou para mim, concordei com ele e o ajudei a levantar sendo seu apoio. Peguei as chaves do seu carro na mesinha de centro e o ajudei a colocar seus Vans. Zayn tremia e suava, assim como chorava.

Uma vez que Zayn já estava sentado no banco do carona, depois de vomitar na calçada liguei o carro dirigindo com cuidado. Liam quem tinha me levado até a casa de Zayn, e eu nunca tinha dirigido antes em minha vida, só que eu precisava fazer isso para conseguir levar Zayn até nossa mãe. Ele ainda não tinha parado de chorar, e continuava a pressionar o lado direito do seu estômago gemendo de dor.

Brothers || Ziall HorlikOnde histórias criam vida. Descubra agora