PVO Niall
Vesti mais uma skinny jeans e uma camisa azul claro antes de olhar no espelho. Luke estaria chegando em poucos minutos para me levar para a festa, eu estava nervoso mais do que animado em ir.
Ele disse que iria ficar sozinho comigo esta noite, mas o seu tom de voz ao dizer isso senti que havia um interesse há mais em suas palavras. Se ele estava imaginando algo relacionado a sexo, então eu estava feliz por Zayn ir em seu carro e já tivesse com seu celular para que eu pudesse ligar para ele. Eu não estava pronto para esse tipo de coisa e ele sabia disso quando lhe pedi para parar de me beijar quando tudo ficou um pouco mais intenso. Eu confio nele, mas não o suficiente e de forma tão íntima.
Olhei pela janela ouvindo um som do motor de um carro, mas era apenas Zayn dirigindo para longe. Só espero que ele fique sóbrio o suficiente para que pudesse me ajudar se eu precisasse dele. Uma batida soou na porta do meu quarto e meu pai entrou. Ele sorriu para mim e sentou-se na minha cama, batendo ao seu lado. O obedeci, mantendo meu celular comigo, pois eu sabia que Luke iria me mandar uma mensagem quando chegasse.
"Eu não acho que temos que falar sobre... Sexo." Meu pai começou, me fazendo corar. Ele riu da minha reação antes que eu fosse fechar a porta voltando rapidamente para seu lado.
"Sua mãe que me disse para fazer isso, mesmo eu tendo um pouco de certeza de que você esteja planejando algo assim. Basta fingir que conversamos e se você tiver qualquer dúvida sobre quando estiver pronto, por favor, me pergunte. Surpreendentemente, foi o que Zayn fez, mas ele só me pediu preservativos." Não me contive e ri das palavras do meu pai, pois isso era o que eu esperava de Zayn. Às vezes as únicas vezes em que Zayn procurava ajuda do meu pai e era sem rodeios, algo como fazer a barba já que Zayn dizia não querer ficar peludo como um macaco, e não sabia como fazer a barba. Já que ele é metade paquistanês por conta do pai, então ele foi abençoado com pelos e cabelos em todos os lugares quando se tornou adolescente.
"Eu vou pedir conselhos daqui a uns dois anos." Disse a ele rindo minimamente. Ele deu leves batidinhas em minha perna e em seguida levantou-se, no mesmo momento recebi uma mensagem de Luke me avisando que já estava me esperando. Despedi-me dos meus pais na sala antes de sair.
"Hey, Niall." Luke disse assim que entrei em seu carro. Sorri para ele e deixei que ele pegasse minha mão na sua enquanto ele dirigia pelas ruas. Acabamos conversando, rindo de piadas sobre coisas banais, mas nada disso impediu que eu tivesse um ataque de nervos que até podiam explodir pela janela, eu sabia que não devia ficar nervoso. Luke estava comigo e isso era tudo o que eu precisava, porque ele iria me proteger, ele se preocupa comigo. Ele não me forçaria a nada sabendo que eu ainda não estava pronto.
Quando chegamos à casa que seria a festa, Luke entrelaçou os dedos aos meus me guiando para dentro da casa que estava cheia de adolescentes. Enquanto andávamos alguns olhares foram redirecionados para nós, não me importei já que muitos conheciam apenas Luke. Eu conhecia poucas pessoas ali, somente alguns dos rostos, principalmente aqueles que se esgueiravam pela janela do quarto do Zayn. Ouvimos uma pequena comemoração na cozinha e então Luke nos guiou até lá para vermos o que estava acontecendo. Fiquei surpreso ao ver Zayn e Louis jogando algo como ping-pong segurando copos vermelhos.
Zayn agarrou um dos diferentes copos vermelhos que estavam perto de si tomando um gole, e quando ele afastou o copo dos seus lábios seus adoráveis olhos castanhos encontraram com os meus. Ele me deu seu famoso revirar de olhos depois de ver Luke e nossas mãos juntas.
"Quer beber alguma coisa?" Luke me perguntou alto por conta da alta música. Olhei para as bebidas coloridas que estavam sendo misturadas nas garrafas, mas antes que eu pudesse lhe responder algo alguém o fez por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brothers || Ziall Horlik
FanfictionComo qualquer outra família moderna, os pais casam-se novamente e têm como símbolo de um novo amor um filho. A mãe de Zayn Malik foi abandonada sozinha para criar seu filho ainda bebê. Como resultado de ser abandonado pelo pai, ele cresceu irritad...