Chapter 11

2.4K 245 126
                                    


PVO Zayn

Os sons de gritos desesperados ecoando pela casa acordarem a mim e a Niall. Ele estava com a cabeça em meu travesseiro, e quando se virou para mim vi o quanto seu olho estava roxo e seu lábio inferior inchado. Só vê-lo assim sentia meu corpo estremecer e devagar levei meus dedos até seu rosto, deixando meus dedos tocarem suavemente sua pele pálida e agredida.

"Ai, Zazza." Niall murmurou finalmente abrindo seus olhos azuis para mim. Meus dedos pararam de se mover e senti meu sangue gelar. Ela nunca mais tinha me chamado assim desde quando éramos crianças. Eu sentia tudo parar e começava a sentir a raiva tomar conta de mim quando ele me chamava daquela forma e então eu lhe gritava para parar com aquilo, a menos que ele quisesse que eu destruísse seus ursinhos de pelúcia favoritos. Lembro-me que ele nunca voltou a me chamar assim, porque ele tinha medo de mim.

"Mr.Duck está no meu armário se você quiser destruí-lo. Não consegui evitar." Niall sussurrou para mim começando a se afastar. O puxei para perto de mim começando a me sentir mal pelo que já tinha feito com ele. Houve então mais gritos vindos de fora do quarto de Niall, e em a seguida a porta se abriu. Niall escondeu o rosto machucado atrás do meu braço enquanto me virei encontrando minha mãe chorando enquanto corria até nós dois. O pai dele também estava lá com um olhar de alivio em seu rosto entrando no quarto.

"Niall, você não voltou ontem à noite! Eu estava preocupada te esperando e você nunca apareceu! Como e com quem veio?" Nossa mãe grita ainda chorando histericamente. Niall ainda estava com seu rosto escondido pelo meu braço, mas eu achei que fosse melhor que ele revelasse porque não estava em casa cedo. Rolei da cama, ignorando as mãos desesperadas de Niall me puxando. Ele bufou antes de finalmente virar e olhar para a sua mãe. Suas lagrimas pararam subitamente ao ver a aparência do seu adorado filho. Ela se endireitou na cama se virando para seu marido, Bobby percebeu o desespero nos olhos da mulher e então percebi ele tentando o máximo controlar sua raiva.

"Niall, quem fez isso com você?" Bobby pergunta aos gritos. Recuei para longe deles apanhando minha camisa do chão a vestindo e já não estava apenas de boxers. Niall se sentou na cama antes de negar com a cabeça deixando algumas lágrimas caírem de seus olhos. Os seus pais começaram a exigir respostas, mas vi que ele estava cada vez mais nervoso. Niall estava quase entrando em um ponto que seu ataque de asma o atacaria por conta do seu choro compulsivo. E ele só tinha ataques de asma quando estava estressado e sobre pressão. Como na noite passada, devido ao fato de que ele tinha entrado em estado de choque e graças a mim que consegui controlá-lo antes que qualquer coisa acontecesse.

"Sinto muito." Ele disse chorando, mas seus pais então começaram a lhe perguntar por que ele estava pedindo desculpas. Seus olhos azuis olharam para mim me pedindo ajuda, então limpei a garganta chamando atenção dos seus pais. Eles olharam para mim, me fazendo gemer e esfregar meu rosto me arrependendo de aceitar o pedido de ajuda de Niall.

"O que diabos aconteceram com as suas mãos?" Bobby me pergunta então toda a atenção antes em Niall estava agora em mim. Olhei para minhas mãos cheias de hematomas e quis sorrir ao lembrar-se do porque eu tinha feito aquilo com Luke, pelo que ele tinha feito com meu irmão. Bobby me agarrou pela camisa para poder ver melhor minhas mãos. Ele tinha raiva em seu olhar e então me empurrou. Continuou a me empurrar ignorando os gritos de Niall lhe pedindo para parar, até que eu estivesse fora do quarto. A porta bateu em minha cara, então ouvi os três começarem a gritar um com o outro lá dentro.

Niall dizia que a culpa não era minha, mas o que ele dizia era abafado pela minha mãe gritando com Bobby para que ele não fizesse nada enquanto Bobby gritava dizendo que não me queria perto do seu filho. Acabei entrando em meu quarto me sentando em minha cama, depois de muita confusão ouvi Niall chorar. Eles se calaram e depois de alguns minutos eu pensei que Niall lhes tivesse contado sobre o que tinha acontecido noite passada, mas eu sabia que ele estava envergonhado para compartilhar com seus pais a verdade. Eu o entendia porque eu já estava acostumado com isso. E eu sabia que a única pessoa que também conseguiria lidar com isso era Louis.

Brothers || Ziall HorlikOnde histórias criam vida. Descubra agora