PVO Zayn
Tive cuidado ao sair da cama para não acordar meu irmão. Foi uma grande luta para mim levantar sem acordá-lo e fiquei bastante aliviado quando ele nem mexeu-se. Tinha sido uma noite muito longa, ele precisava descansar.
Vi uma luz acesa na cozinha, então passei a caminhar pelo corredor até lá e então quando cheguei à cozinha percebi que não era o Louis que estava ali. Quando entrei, vi Liam tentando arrumar os cabelos castanhos e bagunçados de Louis.
Louis corava de leve enquanto Liam continuava a cuidar dele. E quando ambos me viram, sorriram envergonhados e Louis olhou para mim com um olhar preocupado mesmo ainda estando envergonhado.
"Trouxe alguns muffins." Liam me disse devagar como se estivesse com medo de que eu fosse lhe perguntar o que ele estava fazendo ali. Era obvio que era pelo britânico baixinho, só que ele ainda não estava pronto o suficiente para dizer isso com sua própria boca. Me adiantei sentando na mesa pegando alguns dos muffins da caixa, enquanto comia um o silencio inundava a sala e eu tinha certeza de que eles estavam olhando para mim atrás de uma explicação para o que tinha acontecido.
"Está se sentindo bem? Você parece meio..." Louis ia dizendo lentamente. Assenti com cabeça porque eu estava me sentindo bem, cansado, mais bem. Louis acenou para mim antes de arrastar sua cadeira no chão e descansar sua mão em meu joelho. Logo depois de comer o muffin peguei mais outro e comecei a comer. Enquanto isso um Niall tropeçava pela cozinha parecendo confuso e perdido até que seus olhos azuis pousaram em mim. Ele se arrastou até onde eu estava sentando em meu colo e escondendo o rosto na curva do meu ombro.
"Cansado e com fome." Ele murmurou para mim. Arrastei a caixa para mais perto de mim tirando um muffin para ele. Ele o pegou e comeu feliz enquanto eu vi Louis revirar os olhos para o fato de Niall estar em meu colo, e quando eu deslizei minha mão para dentro de sua camisa tocando a sua pele.
Ele pareceu despertar enquanto comia e me abraçava como se não houvesse amanhã. Eu não me importava com isso, só que os olhares que estavam direcionados a nós dois de Liam e Louis me deixaram desconfortável. Niall não viu, mas eu sim e então arrastei uma das cadeiras da mesa o tirando do meu colo com a desculpa de que eu tinha que ir ao banheiro.
Quando cheguei no banheiro, parei diante do espelho e vendo que minha pele parecia estar pálida e o quanto eu estava magro demais. Ao redor dos meus olhos estavam arroxeados, mas não doíam e havia também um pequeno corte na ponte do meu nariz, outro fator que me deixava com uma aparência ainda mais doentia. Um suspiro alto escapou dos meus lábios quando terminei de lavar meu rosto com a água gelada, o sequei em seguida para que eu pudesse voltar para sala onde estavam os outros.
"Você já pensou pelo menos? Eu sou um dos capitães, tanto da equipe de trilha como a de atletismo. Você devia tentar entrar, eu tenho certeza de que abririam uma vaga para você." Ouvi Liam dizer enquanto entrava na cozinha. Niall concordou com Liam, e em seguida virou-se para mim sorrindo.
"Do que você está tentando convencer meu irmão?" Perguntei para Liam ao me sentar. Ele olhou para mim com medo, chutei Louis por baixo da mesa para que ele olhasse para mim e ele sorriu falso.
"Eu estava tentando convencê-lo a entrar na equipe de atletismo. Precisamos de mais pessoas na equipe se quisermos entrar no campeonato esse ano. Ele é magro e pode se transformar em um corredor." Olhei para Niall e não encontrei nada de atlético nele. Ele não era exatamente magro, suas pernas eram finas e seus braços eram igualmente finos e moles como macarrão, além de ele ter uma pele pálida. Ele podia ter um corpo normal, e eu achava que ele nunca conseguiria ser um corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brothers || Ziall Horlik
FanfictionComo qualquer outra família moderna, os pais casam-se novamente e têm como símbolo de um novo amor um filho. A mãe de Zayn Malik foi abandonada sozinha para criar seu filho ainda bebê. Como resultado de ser abandonado pelo pai, ele cresceu irritad...