Chapter 17

2.5K 213 129
                                    


PVO Zayn

Gemi ao abrir os olhos quando Niall pulou em cima de mim me parabenizando o mais alto quanto podia, e então tentei sair debaixo dele e voltar a dormir.

Estava finalmente em casa após passar duas semanas no hospital. A minha demora para a alta foi que meus órgãos estavam feridos por conta da apêndice, não sabia bem o que tinha acontecido e estava feliz por estar de volta, principalmente porque todos estavam mais compassivos comigo e não me forçaram a dizer onde estive pelas ultimas semanas.

"Niall, já sou bem grandinho. Você pode, por favor, me deixar dormir?" Rosnei ainda sonolento, mesmo que eu quizesse ele perto de mim.

Afinal tinha sido assim nas últimas semanas, dormíamos juntos e sempre estávamos um ao lado do outro. O período mais longo que passávamos separados era quando ele saia para treinar com Liam.

"Você precisa levantar Zazza!" Niall disse me fazendo gemer manhoso, mas mesmo assim não consegui segurar a vontade e lhe abracei abrindo os olhos imediatamente quando a mão dele esbarrou acidentalmente em minha virilha.

Observei seu rosto ficar vermelho vivo e então ele se afastou, e me controlei para não trazer sua mão para onde ele tinha me tocado, mas ao invés disso e em meio a sua inocência ele me pegou pelos pulsos e me arrastou da cama.

Vesti um short de basquete e uma camisa antes de seguir Niall para onde quer que ele tivesse me arrastando.

Ao chegarmos na cozinha a primeira coisa que vi foi um cooler azul ao lado da geladeira. Bobby sorriu assim que me viu e, em seguida olhou para minha mãe que estava ocupada arrumando algo dentro de uma mochila que quando me viu largou o que estava fazendo sorrindo e vindo até mim, me abraçando.

Me encolhi com a sensação de estar em seus braços, mas logo que senti suas mãos correrem em minhas costas imitei o gesto. Era algo novo, dado que nos últimos dias a única pessoa que me tocava era exclusivamente Niall, porque eu pensava que os outros só fariam isso quando se sentiam obrigados.

"Então, estávamos pensando no que devíamos fazer em seu aniversário e queríamos saber se você está disposto a passar alguns dias na casa da reserva com Niall? Já providenciamos tudo há alguns dias, mas é claro que a decisão é sua." Minha mãe disse, olhei de lado para Niall encontrando o mesmo com um enorme sorriso nos lábios como se estivesse me pedindo para aceitar o presente da minha mãe e do seu pai.

Estar sozinho com Niall seria o melhor presente que alguém poderia me dar, então assenti para minha mãe ganhando um abraço apertado de Niall logo em seguida. O abracei de volta e, em seguida começamos a levar as coisas que precisaríamos para meu carro.

Niall correu pela ultima vez até em casa trazendo o carregador dos nossos celulares, e quando fiquei sozinho na rua senti alguém me observando. Me virei, mas a única coisa que vi foi um homem caminhando em direção oposta a minha na rua.

Niall voltou entrando no carro e me chamando para entrar também para que pudéssemos chegar a reserva antes do pôr do sol, tirando minha atenção do homem que continuava a caminhar para longe.

"Vamos nos perder, porque eu não tenho ideia de onde é a reserva." Avisei e ele revirou os olhos, ligando o GPS do seu celular colocando o endereço da casa.

Queria dizer que era uma ideia estúpida porque o celular ficaria fora de serviço antes de chegarmos a casa, mas guardei o comentário para mim.

Durante a nossa longa viagem, conversamos e Niall confessou estar gostando de correr na equipe da escola, mas ele nunca mencionava alguém além de Liam.

Brothers || Ziall HorlikOnde histórias criam vida. Descubra agora