A primeira semana de aula passou rapidamente, porque ainda não estava pronto para os treinos. Tivemos algumas tentativas de aquecimento durante a semana para a primeira competição. Adorava fazer parte do time, mas havia um dos competidores que particularmente odiava com todas as minhas forças.
Mantive isso em segredo por algum tempo. Luke também fazia parte da equipe de trilha e tinha absoluta de que Zayn ficaria extremamente irritado se soubesse eu que fazia parte da mesma equipe que o australiano, então guardei o segredo enquanto tentava melhorar para conseguir ser mais rápido do que ele.
Luke ficava frustrado e gritava vitorioso quando conseguia me ultrapassar, mas estava finalmente ficando bom em ignorar os seus comentários porque sabia que quando chegasse em casa poderia esquecer tudo apenas com um simples abraço de Zayn.
Cheguei ao vestiário avistando uma lista fixada na porta. Havia mais de cinquenta alunos cercando a lista, alguns saíram decepcionados enquanto outros saiam comentando felizes com os amigos. E esperei pacientemente alguns minutos para que a multidão se dissipasse até que um par de mãos macias pousasse em meus ombros, quando virei encontrei Liam sorrindo largamente em minha direção.
"Como você está?" Perguntei sabendo que ele estava passando uma crise difícil com os seus pais e Louis. Outro dia quando tivemos que correr dez quilômetros, ele confessou tudo o que estava sentindo por Louis e o seu medo de que ele tivesse seguindo em frente. Duvidava que isso tivesse acontecido, mas Liam alegou ter visto Louis sair com outras pessoas.
Era estranho o fato de que nos déssemos tão bem, mas isso só era possível porque sabíamos como lidar com pessoas emocionalmente isoladas. Liam tinha Louis e eu tinha Zayn. Era um pouco difícil, mas conseguíamos amar os dois cada vez mais. E acho que por isso que Liam continuava firme em sua ideia de continuar com Louis.
"Estou bem. Falei muito bem de você com o nosso treinador, mas não sei se estamos na lista da corrida de amanhã." Liam disse triste, tentei incentivá-lo ao que abríamos caminho entre nossos colegas para ter absoluta certeza de que iríamos participar da corrida de amanhã.
Meus olhos escaneram a lista de nomes para a equipe universitária, mas não havia sido escalado assim como Luke, mesmo sabendo que ele era bom o suficiente para ser escolhido. Afastei-me da lista desapontado e quando virei Luke entrou no vestiário caminhando até a lista principal, e a do lado que continha os eventos que o restante dos corredores iria participar. Ele me deu uma piscadela antes de conferir a lista e continuei observando quando o seu sorriso desapareceu enquanto percorria seus olhos pelo papel.
"Isso só pode ser brincadeira! Não quero correr com alguém como você! Como se você fosse bom o suficiente!" Luke rosnou diretamente para mim, Liam logo assumiu seu modo protetor de irmão mais velho se afastando da lista e entrando em minha frente. Luke empurrou Liam de lado e me prendeu contra a parede. Imediatamente senti repulsa pelo fato de ele estar me tocando novamente e minha visão ficou levemente embaçada por conta das lágrimas que ameaçavam transbordar a qualquer segundo.
"Você vai nos fazer perder. Você é um virgem patético que está tentando fazer parte do time do colégio. Estou há quatro anos aqui e não consigo acreditar que estamos na mesma equipe e não consigo acreditar que você está na equipe substituta! Se você perder terminarei o que comecei na festa." Ele sussurra para mim antes que seu cabelo loiro seja puxado fazendo com que ele caia no chão. Liam envolveu seu braço em torno de minha cintura me guiando para longe de Luke que estava rindo de mim.
"Você precisa contar para Zayn o que o Luke acabou de fazer, assim ele nunca mais se atreveria a se aproximar de você." Liam sugere e em resposta balanço a cabeça porque não queria que Zayn entrasse em algum problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brothers || Ziall Horlik
FanfictionComo qualquer outra família moderna, os pais casam-se novamente e têm como símbolo de um novo amor um filho. A mãe de Zayn Malik foi abandonada sozinha para criar seu filho ainda bebê. Como resultado de ser abandonado pelo pai, ele cresceu irritad...