POV Zayn
"Louis, você pode ficar hoje à noite? Prometi para Niall que estaria em casa mais cedo para ajudá-lo com Noah." Perguntei para Louis me inclinando sobre o balcão para vê-lo tatuando um homem, ele ergueu a maquina com a agulha antes de olhar para mim.
"Definitivamente, chefe." Respondeu com um grande sorriso. Revirei os olhos para o nome que ele esteve me chamando pelos últimos cinco anos trabalhando comigo desde que abri um estúdio de tatuagens.
Niall havia sido a pessoa que me incentivou e era por isso que o nome do estúdio era Blue Eyes Tattoo and Piercings.
Ele tinha sido um marido incrível nos últimos três anos e agora era um pai maravilhoso. Tínhamos adotado nosso primeiro filho há alguns meses, a maneira que ele havia ficado amigo de Perrie, uma das minhas velhas amizades, que engravidou e estava em uma situação que não poderia ficar com o bebê. Durante toda sua gestação ela morou em nossa casa, então com o passar do tempo decidimos e combinamos que adotaríamos o bebê no instante em que ele nascesse. Perrie sempre esteve de acordo e disse que tudo o que queria era que Noah James Malik crescesse sabendo que sua mãe biológica sempre o amou incondicionalmente. Niall tinha se apaixonado pelo garotinho no momento em que o segurou ainda na sala de parto. Eu, por outro lado estava completamente aterrorizado, mas definitivamente pronto para ser pai.
Estava com medo de acabar sendo um pai terrível, da mesma forma que acreditei que seria um terrível marido, mas Niall nunca havia reclamado de mim.
Noah era lindo com seus pequenos olhos azuis, que praticamente brilhavam quando me ouvia cantar ou até mesmo quando me ouvia falar. Adorava o nosso pequeno bebê mais do que qualquer outro, com exceção de Niall.
"É melhor você observar seu marido." Disse para Liam, que trabalhava na recepção do estúdio. Tinha feito algumas tatuagens em Liam, mas não importava quantas vezes implorasse ele não permitia chegar ao número de tatuagens de Louis.
Liam sorriu divertido para mim antes de me pedir para mandar lembranças para Niall.
Depois de chegar na nossa pequena casa de dois andares - tínhamos passado alguns anos morando em um apartamento juntos - podia ouvir os gritinhos de Noah e a voz de Niall em minha mente, mas a casa estava completamente tranquila.
Retirei meus sapatos e subi as escadas silenciosamente para onde estava a minha pequena família. Quando entrei em nosso quarto encontrei Niall deitado na cama com Noah adormecido em sua barriga. Caminhei até a cama e abracei os dois, Niall abriu os olhos um pouco e sorriu sonolento antes de beijar meus lábios preguiçosamente, em seguida passou Noah para meus braços. Segurei o bebê gordinho e beijei seu nariz cuidadosamente.
Niall me abraçou gentilmente, envolvi um braço em torno do seu ombro aproximando ainda mais nossos corpos. Suspirei feliz olhando para minha família adormecida antes de beijar o topo da cabeça de Niall e sussurrar para ambos meus garotos.
"Meus."
[N/T]: Mais um ano para conseguir terminar outra fanfic...
Agradeço a todos vocês que me acompanharam por todo esse tempo, acreditando nas minhas promessas de atualizar toda semana. Agradeço por cada um dos comentários e votos de vocês.
Foi incrível ver a reação de vocês quanto a personalidade e mudança do Zayn no decorrer da história. E também para os leitores que continuaram seguindo em frente quando encontraram Louis e Liam juntos. E para aqueles que começaram a história pensando que o Luke era uma boa pessoa.
E... É isso!
Espero que vocês me acompanhem em outras histórias! BEIJOS E MUITO OBRIGADA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brothers || Ziall Horlik
FanfictionComo qualquer outra família moderna, os pais casam-se novamente e têm como símbolo de um novo amor um filho. A mãe de Zayn Malik foi abandonada sozinha para criar seu filho ainda bebê. Como resultado de ser abandonado pelo pai, ele cresceu irritad...