O sol quente aquecia o rosto de todos enquanto esperávamos que a pista ficasse livre. Sabia que não conseguiria fazer o meu melhor hoje já que certo garoto de olhos castanhos havia dito que meus shorts de corrida eram curtos e atraentes, forçando a mostrar o quanto adorava me ver vestido de tal forma. Estava cansado e dolorido, mas havia valido cada segundo porque no final ele me abraçou forte quando gozamos juntos. Zayn estava sentando com Louis longe de todos da arquibancada, nos assistindo quando deviam estar com nossos pais.
"Niall? A ordem dos corredores foi alterada." Liam disse vindo em minha direção, com uma expressão de nervosismo estampada no rosto. Olhei para o papel que o treinado havia acabado de divulgar, gemendo interiormente ao perceber que faria dupla com Luke.
A ordem era Liam, Luke, eu e Ashton.
Ashton era um grande imbecil, mas corria como uma máquina e estaria em ultimo lugar para compensar os eventuais erros que cometeríamos.
"Não sei se isso vai funcionar, mas o treinador disse que você deveria dividir o tempo com Luke. Ele pode correr os 100 metros em menos tempo. Não precisa se preocupar. Claro que ele enlouqueceu, porque geralmente fica em terceiro lugar, mas quando vencermos tudo vai ficar bem." Liam diz com um sorriso brilhante, sorrio ao lhe devolver a lista de nomes. Seus olhos castanhos se direcionam para onde Louis e Zayn estavam transformando Liam em um cachorrinho que desejava a atenção do seu dono. Quando Louis finalmente olhou, acenou rapidamente antes de voltar a conversar com Zayn. Coloquei a mão no ombro de Liam antes que fosse devolver a lista para o treinador.
"Você não só conseguiu tomar o lugar de um verdadeiro corredor, como também roubou o meu lugar na corrida de revezamento. Esse é um péssimo dia para você, Horan." Luke sussurrou por trás de mim. Um calafrio desceu pela minha espinha quando percebi o quão perto ele estava. Liam veio correndo em minha direção me puxando para longe de Luke. Essa já era a segunda vez que isso acontecia, não tinha medo das palavras do Luke, mas sempre acabava congelando o que forçava Liam a me arrastar para longe dele.
"Ignore tudo o que ele diz. Você merece estar na equipe porque é uma ótimo corredor." Liam me assegurou, apenas dei de ombros enquanto olhava em volta para ver se meus pais ou Zayn estavam me assistindo. Tudo o que encontrei foi um homem me observando perto de onde estávamos. Provavelmente era algum familiar de Liam então o ignorei porque não queria outra distração.
Quando as equipes entraram na trilha, fiz um rápido aquecimento com minha própria equipe, em seguida decidi me preparar individualmente. Era uma curto trajeto de 100 metros, teria que me esforçar mais do que qualquer outra pessoa. Tudo o que desejava enquanto corria sozinho era não fazer parte da equipe, assim poderia ter um melhor desempenho.
Os corredores da minha posição foram convocados para estarem em seus devidos lugares, alonguei e parti em direção aos outros cinco garotos que seriam meus oponentes. Cheguei aos blocos da partida antes de olhar para Zayn e Louis, que estavam sendo dois idiotas que se abraçavam e gritavam meu nome loucamente. Revirei os olhos com carinho antes de olhar para frente visando alcançar a linha de chegada. Quando ouvi o tiro me empenhei em correr o mais rápido possível, não sentia nada a não ser adrenalina pelo desejo de ganhar. A linha de chegada logo se aproximou, a cada segundo conseguia superar meus limites e correr mais rápido esgotando todas as minhas energias. Desacelerei e me virei para ver a última pessoa cruzar a linha de chegada, tomei isso como um bom sinal ao perceber que não era o último. Um homem com um cronômetro se aproximou de mim e revelou o meu tempo.
"Parabéns pelo 1° lugar." Disse antes de se direcionar até uma mesa para registrar meu tempo. Sorria largamente enquanto olhava minha equipe que estava igualmente emocionada. Meu olhar logo alcançou Zayn, que também estava sorrindo. Liam começou a gritar que corresse em direção a Zayn antes que explodíssemos de felicidade, não foi preciso que ele repetisse para que corresse em direção aos braços do meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brothers || Ziall Horlik
Fiksi PenggemarComo qualquer outra família moderna, os pais casam-se novamente e têm como símbolo de um novo amor um filho. A mãe de Zayn Malik foi abandonada sozinha para criar seu filho ainda bebê. Como resultado de ser abandonado pelo pai, ele cresceu irritad...