PVO Zayn
Ouvi a companhia soar no andar de baixo e Niall começar a gritar pela casa. Continuei a estudar para minha prova final, seria amanhã que eu passaria de série, porque eu já estava atrasado. Apenas mais um dia para meu ultimo ano na escola, só mais uma prova. Entrar na faculdade será uma grande mudança. Parte de mim espera que eu ainda esteja vivo para poder preocupar-se com a faculdade.
Uma leve batida em minha porta me despertou então deixei o livro que estudava de lado e fui atender. Minha mãe sorriu para mim antes de perguntar se podia entrar. Abri a porta para ela, em seguida, voltei para o pufe onde estava sentado e peguei meu livro de história. Ela sentou-se no canto da minha cama antes de me dar mais um pequeno sorriso.
"Niall trouxe alguém para o jantar e gostaríamos que você se juntasse a nós. Se não, eu posso trazer para você. Você tem perdido peso, Zayn. Estou preocupada com você." Ela me disse. Dei de ombros, porque para mim não havia problemas. Não me sentia fraco e sempre fui magro, e estou bem. Além do mais, você só come quando está com fome e eu nunca estou com fome.
"Eu estou bem. E só para você saber, o amigo do Niall ou o que quer que ele seja não tem uma boa reputação para que você confie nele ao redor do seu bebê." Disse a ela. Ela negou minhas palavras e veio sentar-se ao meu lado no chão.
"Ele precisa do nosso apoio agora. Todos já sabíamos que ele era gay, desde jovem, mas ele está se descobrindo. Ele precisa de nós." Ela disse suavemente, mas isso só me fez fechar meu livro com força e encará-la. Ela se levantou assim como eu e acho que sabíamos onde isso ia parar, e também sabíamos que não terminaria bem.
"Onde estava esse apoio de merda quando eu estava confuso sobre gostar de um cara ou uma garota? Onde você estava quando eu precisei de orientação sobre minha sexualidade? Eu não estou fazendo isso por não aprovar de ele ser gay, eu não aprovo o cara que está lá em baixo que vai foder meu irmão mais novo em um colchão, e depois vai deixá-lo com o coração partido e deixá-lo se sentindo usado!" Gritei para minha mãe, mas isso me rendeu uma tapa no rosto. A encarei e vi a culpa estampada em sua face. Ela nunca havia me batido, e, claro, pela primeira vez tinha que ser por causa do seu filho perfeito.
"Zayn-..." Ela começou, mas a ignorei enquanto calçava meus vans e corria para fora do quarto. Continuei a correr pela rua do nosso bairro até estar longe de casa.
Continuei correndo até chegar a um parque. Andei pelo local durante alguns minutos antes de sentar-se em um balanço e deixando a brisa quente de verão balançar meus cabelos. Descansei minha na corrente do balanço e deixei as lágrimas caírem em um silencio absoluto.
Sempre acreditei ser eu e minha mãe contra o mundo. Meu pai nos abandonou quando eu era apenas um bebê e ela teve que descobrir como sobreviver. Tinha sido apenas nós. E a tinha comigo assim como ela tinha a mim. Mesmo quando Bobby entrou em nossas vidas ainda tinha um nós. Depois, Niall foi adicionado a esse nós, mas eu ainda sentia que minha mãe me amava. Não importava sei lhe dei trabalho, ou se ela trouxe mais alguém para nossas vidas, eu ainda acreditava no nós. Claro que em raras vezes eu havia apanhado do Bobby, quando eu tinha feito algo errado, mas minha mãe nunca havia me batido. Mesmo que eu tivesse merecido, agora havia deixado claro o que eu já sabia, eu estava verdadeiramente sozinho.
Quando o sol desapareceu, decidi que já se passara tempo demais para refrescar minha mente, então decidi voltar para casa. Eu realmente não queria voltar para casa, não queria ir a lugar nenhum na verdade. Parecia uma daquelas noites em que eu ficava pensando sobre meu peso, ou até mesmo em partir. É uma situação horrível de se estar, mas eu já havia passado tanto por isso que havia se tornado algo normal. Estava tão perdido em meus pensamentos que não percebi o carro de Bobby me seguir e em seguida parar perto de mim. Parei de andar e o observei sair do carro fumegando de raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brothers || Ziall Horlik
FanfictionComo qualquer outra família moderna, os pais casam-se novamente e têm como símbolo de um novo amor um filho. A mãe de Zayn Malik foi abandonada sozinha para criar seu filho ainda bebê. Como resultado de ser abandonado pelo pai, ele cresceu irritad...