POV Zayn
Reconhecia aquela voz perfeitamente. Era uma réplica da minha própria voz. Aqueles olhos, aqueles lábios, nariz e até mesmo o seu tom de pele. Todos esses anos havia me perguntado com quem realmente me parecia e porque fazia as coisas que fazia, e agora todas as respostas das minhas perguntas estava parado à minha frente.
"Sei que não tenho o direito de fazer isso com vocês depois de 18 anos, mas eu preciso falar com você. Enviei um cheque para sua mãe por todos os anos em que não estive lá para te ajudar. Estive assistindo você há algum tempo, mas não conseguia me aproximar e me apresentar. Uma vez cheguei a colocar o meu telefone em seu carro, mas você o ignorou. Sei que não havia como saber, mas esperava que você experimentasse para que pudéssemos conversar."
"Porque agora?" Perguntei ao homem que estava divagando diante de mim, o forçando a parar no meio de sua frase e olhou para seus sapatos estupidamente caros. Ele estava vestido com um terno formal, só que não conseguia enxergá-lo assim, para mim ele era apenas um covarde.
"Você tem uma irmã mais nova. Minha esposa estava grávida e isso fez surgir uma necessidade para encontrá-lo, porque não posso ser um pai para minha nova filha quando não fui um pai para você." Disse triste. Respirei fundo antes de virar para voltar a empurrar a cadeira de rodas de Niall de volta para o hospital. Uma mão em meu ombro tentou me impedir, mas continuei caminhando em direção do elevador.
As portas do elevador se abriram e um Bobby preocupado apareceu.
Toda a sua preocupação foi embora quando avistou o homem atrás de mim. Rapidamente pediu que uma enfermeira levasse Niall de volta para seu quarto. Quando estávamos finalmente sozinhos, o homem irlandês veio em minha direção e colocou o seu barco em volta dos meus ombros que tremiam violentamente. Não sabia que estava trêmulo até que ele estivesse me protegendo.
"Seu infeliz! Só agora você resolveu ser um pai? É por isso que temos um cheque sem remetente, porque você decidiu compensar sua ausência?" Bobby rosnou para o homem que era meu pai biológico. Não queria pensar nele como meu pai. O homem bronzeado encolheu os ombros e lançou um olhar envergonhado em minha direção. Bobby rapidamente me empurrou até que estivesse em minha frente.
"Só queria resolver as coisas. Você não pode me culpar por ser um garoto desempregado de 18 anos que tinha engravidado uma garota quando ao menos éramos casados. Não estava preparado para a paternidade e também não estava pronto para ser um marido. Agora que tenho minha própria família, sei que o que fiz foi horrível. Por isso estou aqui para pedir desculpas ao meu filho." Explicou.
Bobby balançou a cabeça sarcasticamente antes de SAR um passo em sua direção.
"Ele é meu filho. Você não estava lá quando ele finalmente conseguiu falar, já que seu psicológico estava prejudicado pelo seu abandono. Você não estava lá quando ele perdeu seu primeiro dente, quando ele acordava chorando por conta dos seus pesadelos. Você não estava lá para assistir ele se tornar esse homem maravilhoso que ele é hoje. Você por acaso sabe que ele tentou cometer suicídio? Você o ensinou a como andar de bicicleta ou a fazer a barba? Onde você estava quando ligaram da escola para avisar que ele estava doente? Por acaso foi você que o segurou enquanto ele estava quase morrendo de dor por conta da sua apendicite? Você não tem o direito de chamá-lo de filho. Até onde sei você foi apenas o doador de esperma que o abandonou semanas depois que ele nasceu. Todas as noites me perguntava o que fiz de errado para deixar Zayn tão irritado e deprimido, mas a culpa não era minha. A culpa era sua. Você pode dizer quantas vezes que sente muito pelo que fez. Desculpas por esbarrar acidentalmente em alguém e dizer coisas que você não quer, mas desculpas nunca serão suficiente para dizer ao filho que você abandonou." No momento em que Bobby terminou, o outro homem parecia prestes a rastejar pelo chão envergonhado. Honestamente, ele merecia todas aquelas palavras."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brothers || Ziall Horlik
FanfictionComo qualquer outra família moderna, os pais casam-se novamente e têm como símbolo de um novo amor um filho. A mãe de Zayn Malik foi abandonada sozinha para criar seu filho ainda bebê. Como resultado de ser abandonado pelo pai, ele cresceu irritad...