Chapter 25

1.2K 133 55
                                    


POV Niall

Faziam dois meses que havia sofrido uma lesão no joelho e, dizer que a nossa família havia mudado completamente era um eufemismo. Zayn e meu pai conseguiam estar juntos sem que acabassem brigando e gritando um com o outro. Zayn e eu conseguíamos escapar um pouco, mas por conta do meu joelho meus movimentos eram limitados, o que significava que era praticamente impossível transar. Gostávamos de unir nossas mãos secretamente sob a mesa de jantar, ou Zayn roubava alguns beijos quando nossos pais estavam distraídos. Claro que ainda compartilhávamos o quarto um do outro durante toda a noite, como sempre.

No momento, Zayn estava em seu quarto pintando suas paredes com spray enquanto confessava algo importante para nosso pai. Não sabia do que se tratava a conversa, deixei os dois tranquilos enquanto me ocupava em meu próprio quarto. Estava alongando minha perna, que estava levemente dolorida enquanto sentado na minha cama conversava com Liam pelo celular.

Liam e Louis acabaram decidindo que morariam juntos depois do infeliz incidente de terem sido pegos quando estavam transando. Louis estava incrivelmente feliz porque poderia gastar todo o seu tempo com Liam, e agora podiam seguir em frente sem medos. Liam, por outro lado estava triste por ter que escolher entre Louis e sua família. Realmente, achava que era muito corajoso e romântico da sua parte escolher a pessoa que o amava e que não o reprimia. Além disso, Liam tinha Zayn e eu para apoiá-lo e para mostrá-lo o lado positivo de toda aquela situação. Ele estava me ligando para dizer que Louis finalmente tinha dito que o amava pela primeira vez. Eram pequenas coisas como essa que faziam Liam reconhecer que tinha feito a escolha certa ao invés de continuar sobre as asas da sua família homofóbica, sacrificando sua própria felicidade.

Uma hora após a conversa de Zayn com nosso pai, ouvi uma leve batida na porta do meu quarto. Desci da cama e manquei até a porta. Meu pai estava parado no corredor com um olhar triste e um sorriso estranhamente feliz no rosto. Ele sinalizou pedindo para entrar, abri a porta e a fechei enquanto ele caminhava até minha cama, manquei de volta e sentei ao seu lado.

"Então... Zayn me disse algo e agora preciso conversar com você sobre isso. Acho que foi um pouco difícil para ele contar, mas acabou desistindo de enrolar e finalmente me contou. Nunca mentimos um para o outro ou escondemos nada um do outro. Isto deve se aplicar, especialmente agora." Balancei a cabeça ao ouvir as palavras do meu pai, sentindo meu coração acelerar em meu peito. Ele colocou a mão em meu ombro como se estivesse me dizendo para relaxar. "Ele me disse que vocês estão em um tipo de relacionamento. Não estou irritado por isso e também não estou nem um pouco enojado com isso, mas estou confuso. Sei que Zayn é um jovem atraente, então essa não é a questão. Quero saber como isso acabou acontecendo com vocês? Ele vem aterrorizando você desde que alcançou a adolescência. Vocês dois acabaram se desentendendo depois de alguns anos, é extremamente confuso para eu entender porque em certa altura tive que pensar em separá-los por conta dos desentendimentos." Meu pai desabafou. Bufei aliviado por finalmente contar a verdade sobre tudo, principalmente como todo nosso relacionamento havia começado.

"Na manhã que vocês viram meu rosto machucado, Luke tinha tentado abusar de mim na noite anterior. Zayn praticamente acabou com ele antes de me trazer de volta para casa, onde cuidou de mim. E evitou contar o que tinha acontecido para vocês, porque pedi por isso. Eu estava envergonhado e ele respeitou minha decisão. Para mim, foi isso que nos tornou mais próximo um do outro." Meu pai me abraçou e se desculpou pelo que Luke tentou fazer, mas ainda havia uma parte dentro de mim que se consumia pela minha estupidez. Não importava quantas vezes falasse com Louis sobre como ele se sente e como ele lida com seus próprios sentimentos, nunca conseguirei sentir como se a culpa fosse de Luke. Zayn tinha me avisado, mas estava muito irritado por ele tentar arruinar nossa família e simplesmente o ignorei. Acima de tudo, a culpa era exclusivamente minha e viveria para sempre sentindo a sensação das desagradáveis digitais impressas em mim.

Brothers || Ziall HorlikOnde histórias criam vida. Descubra agora