PRÓLOGO

346 28 29
                                    

As pessoas dançavam na pista como se não houvesse o amanhã e para muitos que não estavam lúcidos realmente não estavam pensando no quanto iriam acordar cansados na manhã seguinte. Corpos suados se movimentavam em um ritmo animado junto com a música. O DJ também dançava no mesmo ritmo e já estava sorrindo quando percebeu que a próxima música da playlist é uma de suas favoritas.

Justin se encontrava sentado em um dos sofás camuflados no canto do salão. Seu amigo Chris conversava animadamente com uma garota ao seu lado, enquanto Justin apenas virava seu copo observando sua garota dançar na pista. Ela havia chamado o amigo dela, Peter, para dançar e os dois estavam rindo muito, dançavam junto com a multidão. Justin sabia que era besteira, mas não conseguia tirar da cabeça que Peter poderia estar afim dela.

Isabel é linda e carismática, impossível não gostar. Seu cabelo loiro liso que vai até os ombros emoldura seu rosto de menina fazendo-a parecer mais adorável ainda, como se seus olhos verdes já não esbanjassem doçura o suficiente para encantar as pessoas. Seu corpo não fazia o estereotipo gostosa, mas mesmo assim chamava a atenção dentro do vestido cor vinho que está usando neste momento. Ela atraía olhares, mas nem parecia notar o quanto era atraente, e Justin sentia-se sortudo por tê-la como namorada. Ela já disse mais de uma vez que Peter é gay, mas ele não tinha a voz fina, não era afeminado, nem mesmo se vestia como tal. Muitas garotas gostam dele mesmo ele sendo um gay assumido, muitas tentam fazê-lo mudar de "time", e Justin não quis comentar para Isabel que já pegou Peter aos beijos com uma garota sob a arquibancada.

Ela diria que ele estava vendo coisas demais.

E ele tentou se convencer disso quando viu Peter dançar bem próximo de Isabel. Ela sempre fora tão inocente, será que não percebia que o amigo não hesitaria se tivesse a chance de beijá-la?

Justin estava se controlando e já havia perdido a conta de quantos copos de vodca havia virado. Até que Peter chegou por trás de Isabel e começou a passar suas mãos pelo corpo da garota.

Ah, isso foi o ápice para Justin se levantar e seguir até a pista de dança. Mais próximo dos dois, ele viu que as mãos do garoto tinham entrado dentro do vestido da sua namorada, e ela continuava rindo e dançando.

As pessoas mais próximas urraram quando o punho de Justin atingiu em cheio o rosto de Peter. Isabel confusa por não sentir mais seu amigo e se virou dando de cara com uma cena terrível. Justin deu mais outro soco em Peter e ele caiu no chão. Isabel assustada, percebeu que o amigo estava desacordado e se ajoelhou no chão sobre seu corpo.

- Você enlouqueceu? - ela perguntou a Justin.

Ele não ouviu direito por causa da música, mas pelo jeito que a garota o olhava, ele sabia que não estava contente por ele ter feito isso.

Algumas pessoas chegaram para ajudar e ele viu os seguranças da boate se aproximando. Nem precisou ser levado, Justin saiu pela saída de emergência e se encostou no muro fora da boate.

Minutos depois, Isabel saiu pelo mesmo lugar e o olhou feio.

- Por que fez aquilo?

- Ele estava ultrapassando os limites com você.

- Estava mesmo? - perguntou ela sarcástica. - Ou você está usando isso para justificar seu ciúme bobo?

- Não é bobo! - Justin percebeu que falou num tom rude e por isso se acalmou. - Ele estava com as mãos dentro do seu vestido, não gostei de como vocês estavam dançando.

- Ah, ai você vai lá e dá dois socos nele até o garoto desmaiar. Claro, isso é melhor do que me chamar para um canto e conversar.

- Será que você não percebeu como ele pegava em seu corpo?

MONA LISA {JB} ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora