Não falei com Susan no final de semana depois da festa. Ela não ligou para mim e eu fiquei me perguntando se ela acha que eu gosto do Justin e que posso estar chateada com ela, já que saí da festa mais cedo, recusando sua carona.
A verdade é que fiquei muito abalada em ver ela com o Justin. Primeiro porque pensei que estivesse afim do Chaz e segundo porque pensei que Justin não ficava com garotas desde a morte da sua namorada. Bem, as coisas mudam.
Fui às pedras na manhã de domingo, mas não encontrei Justin lá, nem quando voltei para ver o pôr-do-sol. Não fui até a caverna misteriosa dele, fiquei sentada no lugar de costume e tirei fotos da paisagem. No jantar, meu pai anunciou que queria ir acampar com a família no próximo final de semana e eu aceitei sorrindo, pois foi o jeito que ele arrumou para eu me sentir mais próxima deles e nada melhor do que um fim de semana em família para isso.
Em três dias a assistente social vem nos visitar, à tarde, uma hora depois que eu chego da escola. Estou um pouco nervosa porque andei brigando com o meu pai e Anna ainda não gosta de mim, a única pessoa que ainda não tive problemas foi Teresa.
Na segunda de manhã, eu me arrumei e desci para a cozinha vestindo o uniforme da escola. Anna riu.
— Olha só quem ficou uma maravilha com a saia de pregas. Belas pernas, maninha.
Dei um sorrisinho falso em sua direção e peguei uma maçã da fruteira. Depois de lavá-la, ouvi uma buzina do lado de fora e Anna se levantou rapidamente, largando seu prato de ovos mexidos com bacon e pegou sua bolsa. Segui com a minha maçã em uma mão e minha bolsa na outra. Susan estava nos esperando em seu conversível e até de uniforme ela fica incrível. Ao contrário de mim que parece um patinho feio arrumado.
— Soube que pegou o Bieber na festa depois que eu fui embora. — Anna começou a falar antes mesmo que Susan desse a partida no carro.
— Eu ainda não estou acreditando nisso — ela disse, sorrindo.
— E como foi que aconteceu? — perguntei.
— Ainda não sei ao certo. Eu estava esperado uma das meninas me trazer uma bebida, ai ele se aproximou de mim do nada e falou que eu estava muito bonita. Então perguntou se eu tinha gostado no churrasco e eu disse que sim e ai perguntou se eu tinha gostado do avental dele e eu...
— Não precisa entrar em detalhes — falei e depois ri para mostrar que estava tranquila com aquilo.
— Tudo bem. — Susan sorriu e voltou a falar sobre a noite da festa. — Enquanto a gente conversava, ele se aproximou de mim e então eu deixei e ai quando fui perceber já estávamos nos beijando. Ele beija muuuuito bem.
Anna se esgueirou entre os nossos bancos da frente para chegar mais perto de Susan.
— E ele tem pegada?
— Muita — Susan suspirou, como se estivesse apaixonada. — Não é à toa que as garotas correm atrás dele.
— Vocês vão ficar novamente? — Anna perguntou.
— Não. Provavelmente ele não vai nem falar comigo na escola hoje.
Susan estava errada, pois assim que ela estacionou o carro na vaga dos alunos, Justin veio em nossa direção e falou com ela. Foi algo rápido, mas em questão de segundos ele a tinha puxado para um abraço de lado e a levou para dentro da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MONA LISA {JB} ✓
FanfictionEle tinha encontrado a garota que lhe completava. Até que ela se foi... em um acidente de carro. A morte é algo que temos em comum. Eu não o conheço, mas sei de uma coisa: ele não é culpado como todos pensam. Somos jovens marcados pela dor da perda...