Agradecimentos

73 5 0
                                    

Eu mal tenho palavras para descrever o quanto essa história significa para mim e o quanto me sinto honrada por cada leitor que conquistei durante esses longos anos.

Estou triste e feliz ao mesmo tempo.

Não quero citar diretamente as pessoas que contribuíram para todo o meu desenvolvimento até aqui porque tenho medo de esquecer alguém, mas tenho certeza que todos que me ajudaram e me emocionaram vão saber que essa mensagem é para vocês. Que eu não teria conseguido chegar até aqui sem a motivação de leitores queridos (e persistência em me acompanhar por tanto tempo, amo vocês de paixão), sem as dicas de escrita de amigas escritoras... eu sei que não conseguiria se não fosse por cada pessoa que conheci.

Como todo escritor, só desejo que a minha história faça a diferença para quem a lê. Eu não ligo se você que está lendo este agradecimento seja um dos milhares de leitores fantasmas que lê sem comentar ou/e votar.

O que eu quero é que as pessoas consigam sentir que meus personagens são reais, que sintam o que eles sentem, que se identifiquem com eles. Quero que saibam que desde o início, o meu intuito era criar uma personagem simples com dramas comuns e que não tivesse nada de extraordinário... o tipo que poderia ser a sua vizinha.

Mona Lisa é uma mistura de várias garotas que passaram pela minha vida, a que perdeu a mãe, que usou drogas, que foi molestada, que têm traumas que os outros julgam ser idiotas, que se apaixona pelo cara bonito, que tem problemas familiares. Mona Lisa se tornou um Frankenstein hahahaha 

E ainda há muitas coisas não resolvidas. Como o fato de o Justin não ter procurado a família da Isabel, o Drake não dizer qual era o drama familiar do qual ele fugia, da Anna não ter feito as pazes com a Mona Lisa, do pouco que se revelou do Peter e da Isabel... enfim, são várias coisas não resolvidas. E decidi manter assim, porque nem tudo se resolve na vida real e com apenas a visão da Mona Lisa não dava para solucionar tudo. 

SOU MUITÍSSIMO AGRADECIDA por quem leu cada palavra desta fanfic... saibam que o (meu) Justin e a Mona Lisa ainda tem muuuuita história pela frente em minha mente, mas em palavras me despeço deles neste ponto. 

Muitos beijos e abraços,
Bruna

MONA LISA {JB} ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora