Capitolo Quattro

116 12 4
                                    



Fiquei encarregada de arrumar o Luau com o Bob, enquanto Anna está em casa a pedido de sua mãe, não procurei detalhes sobre isso, mas aposto que é para arrumar a casa ou algo do tipo, fiquei surpresa por Anna não contestar e querer vir para o luau. Susan e Drake vieram ajudar e enquanto Bob e Drake cuidavam dos detalhes técnicos do palco, fiquei com a decoração e Susan apenas me entregava as coisas que eu pedia.

— Eu disse que ele não estava aceitando novos amigos e nem uma...

— Eu sei, eu sei — falei, interrompendo Susan enquanto pendurava flores havaianas artificiais no arco de entrada. — Só pensei que ele fosse expressar alguma reação melhor, ele é tão controlado.

— Ele é estranho.

— Aposto que você já foi uma das garotas que gostam dele.

— No começo eu fui — ela confessou. — Mas eu saí dessa e estou focada em outra pessoa.

— Quem? — perguntei pegando mais flores com ela.

— Chaz Somers.

— Ele não é um dos limitados amigos do Justin?

— É sim. Os dois são amigos desde pequenos. E o tempo foi muito legal com o Chaz, ele está tão...

Susan se interrompeu. Sem entender o porquê de ela ter parado de falar, olhei para ela e depois para a direção de seu olhar.

E lá estavam os três garotos que vão cantar no luau. Eles acenaram para mim e não só eu, como Susan também acenou em resposta.

— Uau! Quem são eles? — perguntou ela animada, vendo-os seguir até o palco e conversar com o Bob.

— Eles é que vão cantar no luau hoje. Turistas, estão hospedados no hotel do meu pai.

— Nossa e você ainda não pegou o número de nenhum deles?

— Não posso, eles são turistas e eu sou apenas a guia turística do hotel.

— Até parece que você respeita isso. — Ela olhou para mim com a sobrancelha erguida.

— Tudo bem — admiti, olhando para o palco e vendo que Drake também conversava com eles. — Sabe o loirinho? — perguntei e Susan assentiu. — Estou de olho nele.

— Então o moreno é meu — disse ela.

— Tudo bem, mas agora passa as flores porque falta meia hora para começar o luau e a gente tem que terminar isso — falei e ela riu.

Como eu e Susan fomos as primeiras a chegar, pegamos os lugares mais próximos ao palco. Os garotos estavam testando os microfones quando nos sentamos para observá-los. Drake ajudava com os amplificadores e Bob já estava recebendo as pessoas. Havia tochas acesas em todos os lugares da praia e em poucos minutos já estava lotada de gente com roupas havaianas segurando drinques tropicais. Tinha diversão para qualquer idade, tanto é que havia o parque no píer que abre justamente nesse horário, mas muitos já se acomodavam nos bancos confortáveis em frente do palco, a maioria jovem, era tanta gente que alguns se sentaram no chão entre os vãos dos bancos.

Os garotos começaram a cantar. Drake já havia saído do palco, mas continuou do lado para o caso de algo dar errado. E ele estava muito atraente com a camisa branca e o short florido, a tocha próxima dele o iluminava e fazia seus olhos azuis brilharem mesmo estando de noite. Vi uma garota ruiva se aproximar dele e cutuquei Susan para mostrar que não era apenas nós que queria nos dar bem essa noite.

Até que quando olhei para o carrossel ao longe, vi uma figura conhecida. Mas era impossível, pois estava segurando a mão de uma garotinha e ria junto com ela.

MONA LISA {JB} ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora