♚Capítulo 01♚

2.9K 162 19
                                    

Ps: Leiam o capítulo escultando a música no mídia, para o capítulo ficar melhor, boa leitura ;)

"E chorar, e chorar (e chorar)
Não serve de nada agora que te perdi
Eu quero te recuperar
Vem me salve, me acorde, me resgate
Do sofrimento, oh no
Do sofrimento — Jesse y Joy.


Quando eu abro meus olhos, tudo está escuro, mais de eu apenas posso imaginar a luz do amanhecer entrando pela janela, como eu havia doado todo dinheiro para a fundaça de Paloma, não pude trazer uma enfermeira para me ajudar, agora eu tenho que apenas aprender sozinha já que agora estou sem niguém para me ajudar.

Tateando a cama, finalmente consigo me levantar, dou alguns passos e acabo batendo em alguma coisa e caio no chão, solto.um gemido de dor,mais eu não vou desistir, agora tenho o meu filho, passo as mãos em minha barriga e felizmente não encontro nenhum vestígio de sangue, me apiando no chão, tento levantar mais sem sucesso, tento novamente e consigo, dessa vez vou até a parede e me apoio ali e vou andando até chegar ao o banheiro, me apoio na pia, minha cabeça está latejando de dor, mais eu apenas tento ingnorar a dor.

Não mereço a pena de niguém, o amor ou compaixão, preciso cair para aprender com os meus erros!

Sinto as lágrimas descerem pelo meu rosto, com uma mão enxugo as lágrimas, tateio o box e com um grande dificuldade, consigo me livrar de minhas roupas, entro no box e ligo o chuveiro.

(...)

Termino meu banho depois de algum tempo, pego um robe e visto, coloco minhas mãos na parede e com ajuda da parede chego no quarto, caminho até o closet e passo as mãos pelas roupas para ver o que irei vestir, apenas por deduzir devo está vestindo meu vestido vermelho, o mais simples que eu tenho, não passo maquiagem, batom nem nada, não tenho mais vontade alguma de me arrumar.

Preucuro por uma mala e depois de mudo, tatear as coisas, encontro, arrumo uma pequena mala com algumas roupas que ponho na mala, aleatoriamente.

Enfim termino de arrumar as coisas, tento me lembrar do quarto e depois de muito contar meus passos, consigo acertar aonde estar a cama, me sento na cama, mais algo cai no chão fazendo um barulho alto, me sento no chão e encontro o urso de Mariano, pego as jóias em minhas mãos e mais lágrimas descem pelo meu rosto.

— nada disso me serve! — grito já soluçando e jogo as jóias no chão — nada disso me trará o Arthur de volta.

Deixo o urso ali e com dificuldade me levanto, olho para um lugar, mais tudo a minha volta está escuro, agarro ao cabo de minha mala e consigo enfim sair do quarto, ando pelo corredor e seguro no corrimão da escada, mais a minha mala escada e cai das minhas mãos e nessa hora que a porta se abre e ouço passos, começo a ficar com medo.

q-uem..está ai?— minha voz fraqueija


A pessoa dá passos e fecha a porta.

— sou eu senhora, Lena — Lena se pronuncia e eu me sinto aliviada — esqueci algumas roupas minhas aqui e vim busca-la por que está perguntando se está me vendo? — ela pergunta com a curiosidade evidente em sua voz

( Completa) Teresa - Um Novo Recomeço ( Vol.1) ( DISPONÍVEL ATÉ DIA 26/12)Onde histórias criam vida. Descubra agora