Capítulo especial: Feliz aniversário da titia♥

1.4K 70 20
                                    

Capítulo especialmente escrito para a escritora Tia_nika que está completando 11 anos hoje, parabéns gatinha que Deus lhe dê muitos anos de vida e muita saúde, capítulo escrito especialmente para você, espero que goste feito com muito carinho da titia aqui ♥
  -------🌸-------🌸------------🌸----
"Amor não é um lugar
Para vir e ir quando quisermos
É uma casa que entramos e prometemos a nunca partir

Então fecha a porta atrás de você
Jogue a chave fora
Vamos resolver isso juntos
Deixe que nos leve a ajoelhar" — Warren Barfield

*┈┄✧๑✿ೊ❀ೊ✿๑✧┄┈*
       ❀°• T e r e s a
*┈┄✧๑✿ೊ❀ೊ✿๑✧┄┈*

Eu estava completamente nervosa, enquanto arrumava a surpresa para contar a Arthur que iríamos ter um bebê, hoje tenho que ir a Dra Kath para fazer a ultra-som, estou doida para saber o sexo do meu bebê e apesar de não poder ver eu sentia e eu podia ouvir seu coraçãozinho batendo, peguei o pequeno sapatinho de tricô que Lena havia comprado para mim e coloquei em uma caixinha pequena de veludo, Lena se sentou ao meu lado na escrivaninha, ela iria escrever para mim.

— O que eu escrevo, dona Teresa? — Lena pergunta e pela sua voz percebo que ela está tão animada quanto eu.

— Escreve assim: " Papai estou chegando" — Falo sorrindo, imaginando a cena do Arthur e eu sendo pais.

Lena começa a escrever como eu lhe pedi, logo terminamos, Lena foi fazer o almoço, hoje iríamos receber Luiza, Mariano e Aurora, eu queria voltar a falar com todos e mostrar o quanto eu mudei, por parte de muita insistência minha mãe e a minha madrinha estão vindo também. Me levanto da cama, eu já havia me acostumado a "olhar o mundo com outros olhos".

Consigo finalmente chegar ao banheiro, graças a Arthur tenho tudo que é necessário para me ajudar no meu caso, começo a me despir, ligo a água da banheira, desligo quando ela já está cheia, entro na banheira sentindo a água morna em contato com a minha pele, passo a esponja pelo meu corpo, logo depois me lavo, termino meu banho e visto o roupão, saio para o quarto, começo a passar um óleo em minha pequena barriga que já estava crescendo, termino de passar o óleo, chamo Lena que logo vem, ela me ajuda a escolher uma roupa, ela escolhe um vestido rosa tomara que caia longo, meus cabelos estão meio loiros, deixo a minha nova franjinha e o cabelo solto.

— Está muito linda, senhora Teresa — Lena fala, assim que termina de me ajudar.

— Obrigada, Lena — Agradeço sorrindo.

Me levanto da cama, e logo Lena me diz que está perto de Arthur chegar, espero ele e os outros convidados, uso um casaco para esconder minha barriga que ainda estava pequena.

                     (...)

Eu fiquei tão feliz quando Lena disse que minha mãe e minha madrinha estavam aqui, eu estava conversando com Aurora, apesar de tudo ela ainda era minha amiga.

— Estou nervosa, tenho medo que o Arthur não goste da notícia — Comento com Aurora, derrepente ela me abraça e eu retribuo seu abraço sorrindo.

— Fica tranquila, eu tenho certeza que ele vai gostar — Ela diz tentando me tranquilizar e consegue.

Logo Lena diz que minha mãe e minha madrinha estavam ali, peço licença e vou até elas.

— Madrinha, mamãe que bom que vieram — Falo sorrindo, vou para abraçar as duas mais a minha mãe me empurra de leve.

— Só viemos por causa do Arthur — Mamãe fala, e o meu sorriso morre, elas passam por mim, engulo as lágrimas e logo Arthur chega, ele vem até mim me dando um beijo, como eu havia sonhado com aqueles beijos dele, te-lo so para mim, saber que ele me perdoou me mostra quê merecemos ficar juntos.

— O que está havendo? — Arthur pergunta, confuso.

— Resolvi fazer um jantar para comemoramos que estamos juntos, amor sobe, toma um banho e se arruma — Falo para ele, que me abraça e logo sai.

Arthur voltou e todos fomos para a mesa de jantar, o jantar é animado, todos conversam feliz, peço a Lena e logo ela traz o pequeno presente, me levanto tomando a atenção de todos.

— Eu gostaria de agradecer a todos por estarem aqui, mesmo depois de tudo que eu fiz — Começo a falar, me lembrando da antiga Teresa do passado. — Eu resolvi fazer esse jantar para comemorar e para contar uma coisa importante para o meu namorado — Falo sorrindo, entrego o pacotinho de presente a ele.

— O que é isso? O que está aprontando Teresa? — Ele pergunta rindo e todos riem também.

— Abre e você verá — Falo meio ansiosa e receosa.

Então eu ouço o barulho dele abrindo o presente, todos estão calados, eu sinto meu coração acelerar, e se ele não gostar?

— Arthur? — Pergunto esperando alguma resposta, fazendo meu pânico crescer.

Antes que eu dissesse algo, eu sentir Arthur me puxar cuidadosamente mais para ele, suas mãos foram para a minha cintura, então ele me beijou, retribuo seu beijo, uma música linda soava pela sala de jantar, a letra era linda, então eu e Arthur paramos o beijo, ele se ajoelhou em minha frente e beijou a minha barriga, eu sentir meu coração se aquecer, seu jeito me fez me sentir emocionada.

— Parabéns papai — Falo sorrindo, sentindo ele acarenciar a minha barriga.

— Meu amor eu te amo tanto, você está me dando o melhor presente do mundo, um filho, nosso filho — Ele diz, pela sua voz eu percebo o quanto ele está feliz.

Ele se levanta e me beija novamente, dessa vez nosso beijo é carinhoso e calmo, nossos lábios se juntam em perfeita harmonia, paramos o beijo e escutamos os aplausos.

" Não o amor não é uma luta, mais vale a pena lutar por ele"

Continua...

Capítulo lindo esse Teresa contou da gravidez ebaa❤️😍 Estamos chegando na reta final de Teresa💔😔 Mais calma, ainda temos alguns capítulos para nos despedir desse casal perfeito❤️

Amo vocês

Tia_Olaf☃️

( Completa) Teresa - Um Novo Recomeço ( Vol.1) ( DISPONÍVEL ATÉ DIA 26/12)Onde histórias criam vida. Descubra agora