A u t o r a
N a r r a n d oUma semana havia se passado e com ela, as coisas começaram a mudar para o casal Teresa e Arthur. Arthur começou a chegar mais tarde em casa, sempre tratando Teresa com tamanho frieza e indiferença, a mesma não entendia, dona Rosa a mesma mulher que havia á ajudado no início pagou umas aulas de gravidez para Teresa, a mesma disse que não precisava e mesmo assim dona Rosa pagou, dizendo que Teresa havia virado uma filha para ela, então Teresa estava indo as aulas sempre sozinha e sempre mentindo, dizendo que Arthur estava muito ocupado trabalhando, agora já eram 22:30 da noite, Teresa estava sentada no sofá esperando Arthur.
🌹 T e r e s a 🌹
Já havia se passado uma semana, e Arthur estava completamente mudado comigo, sempre muito frio e grosseiro e aquilo estava me machucando muito, fora que as horas que ele sempre chegava, então naquela noite resolvi o esperar, estava decidida acabar de uma vez por todas com aquela situação.
Ouvi a porta se abrir e pela hora deveria ser ele, sentir o cheiro forte de whisky que exalava de Arthur.
— Isso são horas de se chegar em casa? – Perguntei o confrontando, claramente incomodada com aquela situação.
— Eu chego as horas que eu quiser, por que se eu bem me lembro, Teresa assinamos o divórcio — Ele falou friamente cuspindo as palavras contra meu rosto — Ou seja eu não te devo satisfações, Querida — Ele completou, pelo seu tom notei que estava sendo sarcástico.
As palavras dele entraram com força em meu coração e eu sábia que ele tinha razão, sábia que não éramos mais casados no religioso e que nosso casamento era só por papel agora, talvez ele só esteja me mantendo aqui na mansão por conta do nosso filho. Arthur tropeçou se batendo levemente em mim, segurei o mesmo antes que ele caísse, eu podia notar que ele estava bêbado, com um certo esforço conseguir o levar para o nosso quarto e o deitei na cama, retirei suas roupas, vestindo-o com sua roupa de dormir, então o assistir dormi um pouco mais tranquilo. Arthur mudou muito, eu sei que mereço, ainda estou pagando por todo mal que causei, a todos que causei. Encarei o papel em cima da mesada, eu havia passado no escritório para pegar os papeis que ele havia me pedido, e então peguei o envelope e nem mesmo o abrir, mais enquanto Arthur dormia calmamente eu resolvi abrir, passando as mãos sobre o papel eu conseguia entender bem o que estava escrito, meu coração disparou, quando percebi o que estava escrito.
**ACORDO DE DIVÓRCIO**
CLAUSULAS:
#1 Os escolhidos em questão estarão de acordo com todos os pedidos escritos aqui.
2# Após nove messes de gestação, quando a criança nascer será imediatamente entregue ao pai.
3# A mãe receberá uma quantinha de 10.000 para poder viver sua vida livremente
4# Após a entrega da criança, a mãe deverá seguir sua vida.
5# A mãe terá direto de ver a criança algumas vezes na semana, em que for estipulada.
Assinaturas
Srta Chávez _______________
Sr Arthur _________________Eu mal havia acabado de ler e as minhas mãos estavam tremendo, enquanto eu sentia as lágrimas descerem por minha face, guardei o papel dentro do envelope, sem nem mesmo acreditar no que eu havia acabado de ler. Como o habituado, desde que Arthur mudou, peguei minha coberta e o travesseiro e me deitei no sófa, e em meio as lágrimas eu dormi, acreditando que aquilo era só um pesadelo.
Eu havia perdido o Arthur, por que claramente ele não me amava mais!
C O N T I N U A...
Lembrando que é drama, né meus amores? Ou seja desses capítulos para lá, garanto que muita gente vai chorar💔
VOCÊ ESTÁ LENDO
( Completa) Teresa - Um Novo Recomeço ( Vol.1) ( DISPONÍVEL ATÉ DIA 26/12)
Romance( LIVRO SEM REVISÃO) Teresa Chávez, era uma mulher bela e terrivelmente ambiciosa, trocando até mesmo o amor pelo dinheiro, até que ela se arrepende e resolve mudar, recebendo uma segunda chance do destino para reparar todo mal que fez, para buscar...