Capítulo 17 || Especial maratona de três capítulos♥

1.2K 61 1
                                    

"Prometo, nunca vou te esquecer
Como vencer,como te amar sem cair?
Por você, te vejo e posso dizer:
Minhas dúvidas se vão
De alguma forma, já não estão
Você se aproximou

Eu poderia morrer
E te esperar uma vida inteira
Não tenha medo de sentir
Te amaria por mais de mil anos
Te amarei por mais mil anos." — A Thousand Years, (Spanish ) Kevin Karla & LaBanda. —

Capítulo 17 || Especial maratona de três capítulos ||

Autora Narrando

Duas semanas antes...

A r t h u r

Eu ainda estava confuso, como eu nunca suspeitei que Lúcia não era quem dizia ser? Por que eu simplesmente não dei uma segunda chance a minha Teresa?

Várias perguntas se passavam pela minha mente, enquanto eu assistia os médicos virem correndo para tentar salvar minha Teresa, ela estava tão distante de mim agora, eu tentava lutar contra os médicos que me tiravam a força de dentro do quarto.

— Senhor por favor terá que aguardar na sala de espera — Uma enfermeira falou, já fechando a porta do quarto.

Sem ter outra opção cansado me sentei na sala de espera, peguei meu celular apenas para mandar uma mensagem para Luiza, pedindo que ela viesse e logo ela estava ali, tentando me dizer que Teresa era forte e que sairia bem. Meu coração estava despedaçado, ela estava lá dentro indo embora, minha Teresa estava me deixando e eu sentia isso, as lágrimas desciam sem parar pelo meu rosto, as horas se passavam e nada de ninguém me dar sequer alguma notícia, quando parece que já se passaram séculos vejo um médico vindo até mim, pela suas expressões posso sentir que nada está bem, meu coração acelera, sinto o desespero tomar conta de mim.

— Como está minha mulher, Doutor? — Perguntei desesperado, já me levantando.

— Senhor Arthur, a senhora Teresa levou uma facada bem perto do estômago, perdeu muito sangue, tivemos que tentar parar o sangramento e por sorte a faça não machucou nenhum órgão importante, demos a ela uns sedativos pela dor e agora ela está bem, porém as próximas vinte e quatro horas serão decisivas — O Doutor começa a falar, a cada frase que ele fala, posso sentir meu coração se partir, mais ao ouvir que ela já estava bem isso foi o suficiente para me acalmar. — O senhor é o acompanhante dela?

— Sou, sim — Falo sorrindo mais tranquilo.

— Então falarei com a enfermeira para o deixar ficar no quarto com a paciente, com licença — O Doutor sai andando, olho para Luiza que sorri de volta para mim.

— Eu não disse? A Teresa é forte, preciso ir, qualquer coisa me liga — Luiza fala, me abraçando, a abraço de volta agora mais feliz e tranquilo.

— Claro, ligo sim — Falo quando saímos do abraço — Obrigado por tudo

— Sou sua irmã, estarei aqui sempre que precisar, boa noite Arthur — Ela fala sorrindo e logo sai.

Respiro aliviado, a minha Teresa está bem, ela está comigo, falo com a enfermeira e ela me leva ao quarto de Teresa, pego o cobertor do hospital, me sento na poltrona perto da cama de Teresa e assisto a minha mulher, ela parecia tão frágil ali, cheia de aparelhos ligados ao seu corpo, cuidadosamente seguro sua mão e acabo adormecendo. Quando eu abro meus olhos, vejo uma claridade entrando pela janela, me ajeito na poltrona, acordando por completo, então eu fico ali olhando Teresa, mesmo sem nenhuma maquiagem ela estava absurdamente linda, hoje suas bochechas estavam mais coradas e seus lábios voltaram ao rosado normal, então para a minha surpresa ela mexe suas mãos.

— Teresa? — Pergunto calmamente, sorrindo pois aquilo era um sinal que ela estava bem.

Eu estava segurando sua mão, perdido a olhando, quando o médico entrou no quarto.

— Bom dia, como ela está? — O Doutor Victor pergunta, assim que entra no quarto.

— Bom dia, Doutor — O comprimento. — Bom, ela mexeu as mãos mais não acordou — Comento, olhando para Teresa.

— Isso é muito bom, um sinal que ela está bem, porém senhor Arthur, precisa ter paciência, a paciente se encontra em coma, precisamos esperar para ver seu desenvolvimento — O Médico explica me olhando, suspiro apenas o ouvindo atentamente. — Vamos torcer para ela acordar logo, mais precisamos ter paciência, a enfermeira vai vim aqui para dar os remédios dela, preciso ir atender outros pacientes, mais qualquer sinal que ela dê me avise — O Doutor Victor fala, ligo depois saindo do quarto.

Me sentei na poltrona apenas segurando as mãos dela, aquela espera era terrível, era terrível imaginar que ela poderia nunca voltar a acordar.

As semanas iam se passando, ou melhor se arrastando e as esperanças do médico cada dia ia morrendo, Luiza via no hospital sempre, as vezes ficando em meu lugar para que eu apenas pudesse ir em casa tomar um banho e comer algo e voltar, até mesmo Aurora via visitar Teresa sempre, vinha Joana sua madrinha, apenas a mãe de Teresa era quem nunca vinha, cada dia que se passava meu coração morria mais, ela estava distante, ela estava indo embora e a espera era insuportável.

— Volta para mim, meu amor — Implorei baixinho, sentindo as lágrimas descerem, enquanto eu tocava a sua mão.

Continua...

Olá meus amores, mil desculpas pela demora, eu realmente sinto muito pela demora das postagens, mais olha a titia tem uma boa explicação para isso. Vou tentar resumir o máximo possível para vocês, de uns meses para cá eu venho sentindo muita dor no peito, muita dor mesmo, era como se meu peito fosse rasgar ao meio e eu nem mesmo consigo respirar direito, quem acompanha minhas histórias antigas sabem que ano passado fiz uma cirurgia, uma video laparoscópia, que foi apenas para descobrir se eu realmente tinha a endometriose, hoje eu estou tratando e graças a Deus nem sinto mais tanta cólica como antes, agora recentemente estou sentindo esta dor no peito, fiz uma ultra-som e descobri que estou com cálculos na vesícula ( Ou pedras na vesícula, chamem como quiser) e estou sentindo muitas dores, tenho crises de dores e é tanto que nem para a escola estou indo, a minha cirurgia está marcada para 10 de Outubro, tenho fé que vai dar tudo certo, realmente me desculpem pela demora, conto com o apoio de vocês, esse capítulo faz parte da maratona, pelo que aconteceu fiz apenas três capítulos, quando eu estiver melhor eu os recompensarei, titia ama vocês❤️

Tia_Olaf☃️

( Completa) Teresa - Um Novo Recomeço ( Vol.1) ( DISPONÍVEL ATÉ DIA 26/12)Onde histórias criam vida. Descubra agora