L ú c i a
Eu nunca suportei Arthur, mais quando soube da traumática história entre Teresa e Arthur, vi ali a oportunidade perfeita para engana-lo e roubar toda a fortuna de Arthur para mim. Tudo estava indo conforme meu plano, até aquela mulherzinha aparecer novamente, invadindo meu espaço.Término de vestir minhas luvas, um sorriso frio e perverso nasce em meus lábios, enquanto pego as chaves do carro e saio de casa, Arthur é tão fácil de se enganar, tadinho é tão patético!
Adentro meu carro, fecho as portas e ligo o carro indo para o hospital, demora uns vinte minutos e logo estou na frente do hospital, estaciono e salto do carro, adentro o hospital, aproveito que a mulher da recepção estava distraída e entro, acho o quarto de Teresa, abro a porta e lá está ela, indefesa e completamente pronta para sumir do meu caminho.
— Arthur? — A tal Teresa pergunta, sua voz soa fraca. Tadinha não sabe o que a espera.
— Não... Por quê não tenta advinhar quem é, querida? — Falo com um sorriso perverso e frio presente em meus lábios, eu pude sentir que ela ficou com medo.
— Lúcia — Ela disse, já consciente de quem era, sorrio e me aproximo de sua cama, lentamente. — O que você vai fazer? Socorro!— A ceguinha tentou gritar, e eu só conseguia rir do seu desespero.
— Ninguém irá te ouvir, ceguinha, agora diga adeus ao Arthur, ele é meu mesmo que seja só para pegar seu dinheiro — Sorrio com frieza, e me aproximo mais. —
— Por favor não faça nada, não com meu filho — Ela começou a chorar, me dando mais raiva.
Com o ódio brilhando dentro de mim, pus minhas mãos no aparelho de oxigênio que a permitia respirar, retiro o mesmo, mais uma voz me faz parar.
— Lúcia? O que faz aqui? O que você...Não a machuque — Arthur adentrou o quarto, então ele me viu, ele tentou vim me pegar,mas eu me soltei. Antes de sair, peguei minha faca e finquei com força na barriga de Teresa, vendo a maquina apitar. A sala encheu-se de médicos, então eles nem notaram, sorrio com a cena, os médicos tentam reverter o quadro dela, mais ela estava tendo uma hemorragia grande, solto uma risada maléfica antes de deixar o local com um sorriso perverso, jogo a faca fora e as luvas, me librando de todas as provas, matei dois coelhos em uma só cajadada, Teresa e o bastardo já eram!
C o n t i n u a..
Eita que agora é que vocês enfartam e me matam rsrs!
Lúcia é a vilã ou seja podem odiar ela a vontade. Próximo capítulo Arthur descobre que vai ser papai. A pergunta que não quer calar é: Como está Teresa e o bebê? Estão bem? Sou má, desculpa ;-;Sorry meus amores, eu estava com uma porcaria de um bloqueio mental terrível e finalmente conseguir escrever, vou tentar não demorar para postar, amo vocês.
Votem e comentem muito vamos fazer todos conhecerem a Teresa boa rsrs ;)
Ps: Titia vai tentar responder a todas, okay? Mais se por acaso eu não responder por favor desculpem, são demasiados comentários para responder, mesmo assim não parem de comentar, quero sempre saber o que estão achando ;)Tia_Olaf❤️☃
VOCÊ ESTÁ LENDO
( Completa) Teresa - Um Novo Recomeço ( Vol.1) ( DISPONÍVEL ATÉ DIA 26/12)
Romance( LIVRO SEM REVISÃO) Teresa Chávez, era uma mulher bela e terrivelmente ambiciosa, trocando até mesmo o amor pelo dinheiro, até que ela se arrepende e resolve mudar, recebendo uma segunda chance do destino para reparar todo mal que fez, para buscar...