" Você mal sabe que eu estou desmoronando enquanto você cai no sono
Você mal sabe ainda sou perseguida pelas memórias
Você mal sabe que estou tentando me reerguer pedaço por pedaço
Você mal sabe que eu preciso de um pouco mais de tempo — Alex & Sierra.T e r e s a
ChávezEu ainda estava parada na frente da clínica olhando aquela cena, meu coração parecia estar se partindo em pedaços dentro do meu peito. Eu assistia de longe, Arthur e Verônica, eles sorriam como um casal feliz, meus olhos marejaram diante da cena, e antes que eu tivesse tempo de processar alguma coisa, Otávio surgiu ao meu lado, ele me olhou sorrindo, então como se adivinhasse que eu estava destruída, ele me puxou para ele e me abraçou.
— Eu estou aqui, calma — Ele falava, sem que eu tivesse dito nada, ele apenas adivinhou.
Então eu vi de longe, o olhar de Arthur ser direcionado a nós e o casal veio em nossa direção, tratei de rapidamente me recompor. Logo eles já estavam em nossa frente.
— Olá — Verônica nos comprimento, com um sorriso cínico nos lábios — Você não seria por acaso a Teresa... — Ela começou a falar, e então sem que eu pudesse evitar, eu estava voltando a ser aquela Teresa.
— Sou sim, querida — Falo, sorrindo cinicamente — Sou Teresa, a esposa de Arthur — Falei, já de irritada, de ter me feito de empregada de Arthur. Como eu pude ser deixada ser tratada daquela forma?! Está na hora de voltar, Teresa. De ser ou não ser, eu sou! — Mais já estou tratando do divórcio, mais pega mal para você Verônica, está andando com meu marido!
— Como? Arthur você é casado? — Ela pergunta visivelmente, irritada. Acabo sorrindo da cena.
— Não somos mais nada, Verônica — Ele fala se explicando, e mesmo disfarçando, eu senti como se eu tivesse levado uma facada no peito. — Nosso casamento, foi apenas uma farsa, pretendo não ter mais nada com essa mulher, nunca mais — Ele fala se explicando e sempre me olhando, me atingindo-me com suas palavras.
— Meu amor, não acha que é melhor irmos? A Dra disse que não devia se estressar, não queremos que nosso bebê fique mal, certo? — Otávio, começou a falar, colocando suas mãos em volta da minha cintura e piscando, discretamente para mim.
Arthur que estava quase indo atrás de Verônica, cessou seus passos e nos olhou, de forma irritada.
— "Meu amor"? "Nosso" bebê? — Arthur perguntou, ironicamente nos olhando — Esse filho é meu, e ela é minha mulher! — Ele falou, me olhando, e me segurando pelo braço.
— Sim, é seu filho sei disso — Otávio falou, também já se estressando. — Mais você só foi homem para fazer a criança, por que para ajudar a mãe a cuidar, você não ajudou. Preferiu deixar sua ESPOSA GRÁVIDA, para começar a ter um caso com uma qualquer — Otávio gritou, e a essas alturas, todos já nos olhava, eu me senti humilhada e a dor em meu peito, e estava quase me matando.
— Eu cuidei sim, cuidei dela, mais ela não merecia tal carinho, não sendo apenas uma VIGARISTA AMBICIOSA! — Arthur gritou de volta. Logo eles começariam a brigar.
Com meu rosto molhado de lágrimas, eu sai correndo, as lágrimas desciam sem controle.
Eu preciso esquecer ele!
C o n t i n u a....
Olha a treta kkk
Sabem quem é o nosso querido Dr Otávio? Nada menos que O William Levy❤️😍😌
Votem e comentem
Tia_Olaf
VOCÊ ESTÁ LENDO
( Completa) Teresa - Um Novo Recomeço ( Vol.1) ( DISPONÍVEL ATÉ DIA 26/12)
Romance( LIVRO SEM REVISÃO) Teresa Chávez, era uma mulher bela e terrivelmente ambiciosa, trocando até mesmo o amor pelo dinheiro, até que ela se arrepende e resolve mudar, recebendo uma segunda chance do destino para reparar todo mal que fez, para buscar...