" Como se cura uma ferida?
Quando perdoar é tão difícil
Quando não se consegue esquecer
Como enfrentar a vida
Com o coração feito pedaçosQuando a desilusão
Quebra seu mundo e te machuca
Um golpe baixo
Nunca imaginei
Chorar seu engano" - Jaci Velásquez.Arthur De LaBarrera
Apesar da insistência de Luiza para que eu saísse com Verônica, eu sábia que não podia continuar com aquele disfarce, quem eu amava era Teresa, apesar de tudo eu a amava, eu amava aquela mulher mais do que jamais pensei amar alguém, eu não podia continuar enganando Verônica daquela forma, eu estava perdido em meus devaneios , quando escutei meu telefone tocar e vi aquele número, meu coração acelerou um pouco, aquela resposta poderia melhorar minha vida ou simplesmente acabasse com tudo.
- Alô?
- Senhor De LaBarrera? Estou com os resultados já pode vir pegar se quiser
- Já estou indo, obrigado.
Desliguei, meu coração ainda estava acelerado, sai de casa sem nem falar nada a Lena, entrei em meu carro e dirigir até aquele maldito local, ao qual eu desejei não ir, assim que entrei fui até a recepção.
- Olá, sou o senhor De LaBarrera vim para pegar os resultados - Falei, tentando parecer calmo, mais eu estava longe de estar calmo.
- Ah, sim. Vire a direita e procure a Juliana - Ela falou me olhando, eu apenas assenti já saindo, encontrei Juliana, ela me entregou o envelope.
- Sinto muito - Ela apenas sussurra e sai
Minhas mão tremiam enquanto eu abria o envelope, começando a ler, as lágrimas já desciam pelo meu rosto. Não podia ser!
Ao que parece, o paciente apresentou algumas sintomas e pelo seu quadro, ele foi diagnosticado com um câncer , pelo resultado dos exames, o paciente possui apenas 1 semana de vida e...
Nem mesmo conseguir terminar de ler, minhas mãos tremiam com força, meu coração estava apertado, eu iria morrer, como eu conseguiria cuidar do meu filho? E como Teresa iria ficar, se descobrisse? Eu não poderia fazer isso com ela, nem com Verônica , Teresa não merecia tal sofrimento e ainda mais no estado em que se encontra.
Enquanto eu saia da clinica, eu tentava pensar no que faria, me peguei indo até a casa de Verônica, assim que cheguei a pequena casa, estacionei e sai do carro, bati na porta e logo a mesma se abriu, e para minha surpresa era um homem, ele era alto , porém eu era mais alto que ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
( Completa) Teresa - Um Novo Recomeço ( Vol.1) ( DISPONÍVEL ATÉ DIA 26/12)
Romance( LIVRO SEM REVISÃO) Teresa Chávez, era uma mulher bela e terrivelmente ambiciosa, trocando até mesmo o amor pelo dinheiro, até que ela se arrepende e resolve mudar, recebendo uma segunda chance do destino para reparar todo mal que fez, para buscar...