Capítulo 31 ( Penúltimo capítulo)

832 41 10
                                    

( Música no mídia para ouvir lendo o capítulo, boa leitura) ;)

  " As minhas lágrimas me lembram

   Elas preenchem o seu lugar novamente

   Eu tento apagar, mas eu não posso apagar você

    Você se tornou o meu tudo

       Você, eu não posso te ver, eu não posso te ouvir

      Mas mesmo assim eu estou bem

      "Adeus" são tristes, o meu coração dói

        Mas se você está feliz, então eu...

           Eu vou sentir sua falta, mas eu vou te apagar

         Eu vou derramar mais lágrimas que hoje

          Como o destino, eu nunca vou ter alguém como você

                     Só você

                     Mesmo com as minhas lágrimas

                       Eu espero que você seja feliz

                               Adeus,         meu amor "_         Aliee ♥



                                    Teresa

                                      Chávez

Quando eu abro os olhos, o sol já adentrava pelas janelas do meu quarto,batendo levemente contra meu rosto, me mexo na cama, abrindo meus olhos, me levanto e vou até o banheiro, começo a me despir copiosamente, ligo a água e logo a banheira começa a encher,desligo a água, entro na banheira sentindo meu corpo se acalmar coma água morna, depois de uma meia hora eu saio do banheiro, enrolada com o roupão, vou até o closet e escolho uma das minhas roupas, vejo um vestido que dona Rosa me deu, ele era lindo, e para grávidas, ele era azulzinho, estilo cubinho, e se alinhava perfeitamente ao meu corpo, visto o vestido me olhando no espelho, olhando o quanto linda minha barriga estava.

_Bom dia meu amor – Falo acariciando minha barriga, logo sinto meu pequeno Ângelo chutar, meu coração se enche de amor – A mamãe está doida para ter você nos braços dela.

Acabei de me arrumar e desci para comer algo na cozinha, dona Rosa havia chegado de viajem ontem, como ela estava muito cansada eu nem mesmo a chamei, abro a geladeira e vejo uma deliciosa torta de chocolate com morangos, como a torta bem feliz e contente. Como dona Rosa avinhou que eu estava com desejos? Acabo sorrindo, ela era como uma mãe para mim, termino de comer a torta, meu celular toca, vejo o nome de Otavio na frente e atendo sorrindo.

- Olá?

- Se arrume , passo ai em alguns minutos e nem invente nenhuma desculpas, vamos sair, até mais.

E então ele desliga, ainda meio confusa passo um leve brilho em meus lábios, e como ele mesmo disse, logo Otavio estava na frente da mansão, saio da mansão indo até o carro, e como um cavalheiro que Otavio é, ele salta e abre a porta do carro para mim, entro e logo nós saímos.

- Posso saber para onde vamos? - Pergunto, notando que ele estava bem concentrado.

- Vamos dar um passeio, você precisa sair, precisa se animar, para não afetar o bebê – Ele diz, dando uma leve olhada para mim e depois voltando a olhar para frente.

( Completa) Teresa - Um Novo Recomeço ( Vol.1) ( DISPONÍVEL ATÉ DIA 26/12)Onde histórias criam vida. Descubra agora