Estou morrendo de amor
Não a mesma coisa agora que você não está
Se o vazio que você deixou não se vai, de mim
Em seu lugar há apenas dorMorrendo de amor, preciso de você para respirar
Sua ausência é uma doença, sem fim
Que me consome e o pior
É que não me matar — Jesse y Joy - Muero de amor.Teresa 🌸
Quando eu voltei para casa, apenas seguindo o barulho dos carros e do transito, eu estava animada, eu finalmente havia conseguido um novo emprego,nesmo que esse emprego seja na casa da Aída a quem mais me humilhou, me transformando nesse monstro e me fazendo ter vergonha das minhas origens.
Quando eu chego em casa, estou cansada mais feliz, toco minha barriga a acarenciando, então eu me lembro da minha mãe, da minha madrinha e de Arthur, e eu havia perdido todos eles, sem que eu possa fazer algo, as lágrimas descem pela minha face, elas descem quentes e grossas ,então eu choro, grito e ninguém poderia me ouvir e assim como as outras noites, eu adormeço logo depois. Quando amanhece, eu já estou de pé, passo minhas mãos pelas roupas,tateando e escolho um vestido simples e solto, para não apertar minha barriga, não estou com fome,quando saio de casa, imagino o quão lindo deve está o dia, mais eu não posso ve-lo, ando até a casa de Aida com uma certa dificuldade, pois ainda estava me acostumando a essa nova realidade, finalmente chego na casa, tateio o lugar e acho a campanhia, logo ouço a porta se abrir e logo ouço a voz de Aída.
— Teresa, entre — Algo em sua voz, me fez sentir um pressentimento ruim, mas eu apenas ignorei, com uma certa dificuldade eu entrei e fui seguindo sua voz — Quero que comece hoje, pois haverá uma festa aqui e eu preciso de alguém para limpar a casa, o resto você se vira — Ela fala, como sempre sem nenhuma paciência, e eu apenas acinto.
Quando ela sai, adentro o pequeno quarto de limpeza, tateio uma cama e acabo achando um uniforme, visto ele com bastante dificuldade, quando saio do quarto saio a preucura de produtos de limpeza, finalmente acho uma dispensa, vou precisando, con uma certa dificuldade por não poder mais ver, mais não desisto.
Eu mudarei, dia a dia, até que não reste nada daquela antiga Teresa. Mais algo me dizia que aquele dia não acabaria bem.
***
Finalmente eu voltei!!
Capítulo novinho de Teresa saio, finalmente rsrs.
Será que ainda tem alguém aqui?
Se tiver deixem seus votos e opinões. Obrigado por todo carinho, tentarei postar com mais frequência *-* Tem um trailer de Teresa que eu mesma fiz e já está disponível no YouTube. Logo ai em cima no ( Mídia) tem o trailer, espero que gostem e até mais ;)
Tia_Olaf ♚
VOCÊ ESTÁ LENDO
( Completa) Teresa - Um Novo Recomeço ( Vol.1) ( DISPONÍVEL ATÉ DIA 26/12)
Romance( LIVRO SEM REVISÃO) Teresa Chávez, era uma mulher bela e terrivelmente ambiciosa, trocando até mesmo o amor pelo dinheiro, até que ela se arrepende e resolve mudar, recebendo uma segunda chance do destino para reparar todo mal que fez, para buscar...