♚ Capítulo 06 ♚

1.6K 100 23
                                    

"Eu pretendo ser alguém melhor
Compensar tudo o que ferem
Pretendo voltar
Proponho-me seu amor
Agora ganhar seu coração.

Estou mudando
Mudando, me dê uma chance" — Pastora Soler 🌹.

🌹 Teresa 🌹

Eu estava tentando pegar os produtos, mais por conta da falta de visão eu deixava as coisas caírem no chão, até que eu ouvir passos.

— O que está acontecendo aqui? — A voz de Aída soou irritada.

Respirei fundo tentando explicar minha atual situação.

— Aida perdão eu... Perdir minha visão, mais eu prometo que irei trabalhar e melhorar isso — comecei a explicar, sentindo minha voz deixar visitável meu despero.

— Apenas termine isso e venha para a sala, ande rápido — Ela diz ríspida e sai dali.

Suspiro e depois de guardar os produtos me levanto e sai andando para sala e seguindo o barulho eu vou andando, até que esbarro em alguém e caio no chão, ouço passos e pelo som sei que é o salto de Aída.

— Eu apresento a vocês Teresa Chavéz, a vigarista, uma qualquer — Aída começa a falar, e eu só consigo ficar ali estática,me lembrando daquela humilhação que sofrir na faculdade — Agora ela não passa de uma cega imprestável, você está demitida sua incopetente! — Assim que ela falou isso eu voltei ao mundo real.

Eu escutei risadas, enquanto as lágrimas foram descendo pela minha face, molhando minhas bochechas, eu estava me sentindo humilhada,não por ser empregada, mais sim por ela dizer aquilo na frente de todos, sem esperar muito, com muito custo me levanto tropeçando e saio correndo dali, encontro a saída e finalmente estou lá fora, ouço o barulho dos carros e das pessoas, enquanto mais lágrima desce, por quê? Eu estou mudando, e eu so queria um emprego para poder criar meu filho, e agora como vou poder sustentar meu bebê? Quem vai querer contratar uma cega inútil?

As lágrimas desciam como cachoeiras pelo meu rosto, enquanto eu andava até a vila. Quando eu finalmente cheguei em casa, entrei em meu quarto e me deitei na cama, e ali eu desabei, eu estava sozinha, eu não tinha mais o amor do Arthur, eu havia perdido minha madrinha e minha mãe, como prosseguir? Como fazer isso sozinha?

Então depois de deixar as lágrimas descerem, eu tomei um banho, eu estava apredendo a entrar no chuveiro ainda, quando eu sai, tatei minha toalha e a enrrolei em volta do meu corpo, me assustei com uma presença em meu quarto, meu coração disparou, eu estava com medo.

— Que.. M está ai? — Perguntei com minha voz falhando, deixando visível o medo em minha voz.

Continua...

Finalmente outro capítulo, mudei o capítulo, mudei e não está mais igual eu postei nos "próximos capítulos" por que estava muito leve. Uma das coisas por eu fazer minha continuação de Teresa, era para mostrar que não foi justo só a Teresa sofrer pelos erros, e a Aida que a humilhava? Ela terminou feliz, sei que a Teresa também mais a vilã não é só a Teresa, é também a Aída, enfim espero que gostem.

Comentem o que acharam e deixe seus votos, por que me ajuda muito.

Beijinhos

🌸🌸🌸🌸🌸🌸

Tia_Olaf ♥⛄

( Completa) Teresa - Um Novo Recomeço ( Vol.1) ( DISPONÍVEL ATÉ DIA 26/12)Onde histórias criam vida. Descubra agora