"Eu estava morta por dentro,
Eu não podia sair, apaguei as luzes
As vozes aqui dentro são tão altas
Precisava de um início de um choque de realidade
Eu não sentia mais nada e queria desaparecer.As vozes aqui dentro são tão reais.
Mais você ficou ao meu lado
Noite após noite, noite após noite
Você me amou para eu voltar á vida, á vidaVoltar do coma, a espera acabou.
Você me amou para eu voltar á vida, sair do coma
Somos duas pessoas que se amam essa noite" — Sia★A u t o r a
N a r r a n d oAs semanas foram se passando e com isso já iam se passando meses nenhum sinal de que Teresa iria acordar, e mesmo assim Arthur não saio em nenhum momento do lado da esposa, sempre dormindo naquela poltrona desconfortável e sempre "falando" com ela, enquanto Teresa apenas assistia as pessoas que ela amava a indo a visitar, ela tentava gritar, tentava se mexer mais nada, não acontecia nada, era como se ela estivesse perdida em uma realidade alternativa, tudo estava ficando escuro e nebuloso, cada dia ficava mais difícil para os médicos e cada dia era uma batalha para Arthur, ele nunca iria suportar perder aquela mulher, a sua mulher, sua Teresa. Durante aquele tempo, ele sempre esteve ali com ela, e isso a dava força, ela não podia desistir, ela não iria deixá-lo, não de novo. Os médicos já estavam decididos à a desligar as máquinas, Arthur estava agora diante de sua Teresa, as lágrimas descendo por sua face, enquanto segurava suas mãos, os médicos haviam lhe dado uns minutos para se despedir.
— Teresa, meu amor eu preciso de você, eu preciso que volte para mim — Arthur pedia enquanto estava de cabeça baixa, apenas olhando suas mãos.
Então sem que ele notasse, a mulher a sua frente abria lentamente seus olhos, aos poucos voltando a realidade e apesar de não poder enxergar nada, ela mexeu sua mão, para mostra a ele que ela estava viva.
— Arthur, eu nunca mais vou te deixar — Teresa falou, sorrindo carinhosa, para mostrar a ele que ela havia voltado, voltado para ele.
Então sem acreditar Arthur olhou para a mulher a sua frente, ele quase não conseguia acreditar, após tantos mêses de dor e uma espera insuportável ela estava ali, havia voltado por ele, e sem esperar, cuidadosamente ele se sentou na cama de sua esposa, levou suas mãos ao seu rosto, acariciando suas bochechas e a beijou, ela nunca mais o deixaria.
Continua...
E em meio a esse belo final de capítulo acabamos nossa pequena maratona, vi nos comentários que uma leitora pediu que eu fizesse o capítulo do que aconteceu no hospital e foi isso, espero de coração que gostem, não sei quando voltarei a postar agora, mais tentarei postar o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
( Completa) Teresa - Um Novo Recomeço ( Vol.1) ( DISPONÍVEL ATÉ DIA 26/12)
Romance( LIVRO SEM REVISÃO) Teresa Chávez, era uma mulher bela e terrivelmente ambiciosa, trocando até mesmo o amor pelo dinheiro, até que ela se arrepende e resolve mudar, recebendo uma segunda chance do destino para reparar todo mal que fez, para buscar...