•Capítulo 29•

748 40 16
                                    




                                         T e r e s a

Eu estava destruída e quebrada por dentro, enquanto eu andava para fora da clínica, as lágrimas desciam sem controle pelo meu rosto, toda a minha felicidade parecia ter sumido de mim, me sentei em um banquinho em uma praça ali, enquanto as palavras cruéis de Arthur me voltavam a mente, destruindo meu coração.

— Eu cuidei sim, cuidei dela, mais ela não merecia tal carinho, não  sendo apenas uma VIGARISTA AMBICIOSA!  — Arthur gritou de volta. Logo  eles começariam a brigar.

— Não somos mais nada, Verônica — Ele fala se explicando, e mesmo  disfarçando, eu senti como se eu tivesse levado uma facada no peito. —  Nosso casamento, foi apenas uma farsa, pretendo não ter mais nada com  essa mulher, nunca mais — Ele fala se explicando e sempre me olhando, me  atingindo-me com suas palavras.  

Eu sentia um aperto profundo em meu peito, uma dor dilacerante, que sempre me acompanhava sempre, desde- que deixei Arthur, minha alegria parece ter sido arrancada do meu corpo, e eu me sinto morta por dentro, como se meu coração fosse apenas uma casca vazia e oca, era assim que eu me sentia, e ver Arthur e Verônica tão felizes e unidos daquela forma me matou, era como se eu tivesse levado uma facada em meu peito e eles acertaram em meu coração, que agora estava em pedaços, igual a minha alegria.Eu fiz mal a todos que me amavam, que confiaram em mim, que cuidaram de mim, talvez esse fosse o meu castigo, nunca mais ser feliz.

Mais eu estava arrependida, eu só queria voltar no tempo, e nunca ter machucado e ferido ninguém, eu só queria está agora com a minha mãe, a minha madrinha, eu só queria ter o Arthur ao meu lado, mesmo que apenas por alguns minutos, eu só queria ter de volta as pessoas que eu amo.Assisto de longe, uma mulher ela é linda, ela está grávida, seu marido vai a ajudar, pois a filha deles caio e se machucou, assisto à aquela bela cena, sentindo meu coração doer, por que eu nunca terei uma linda família como aquela, todos me odeiam, ninguém mais gosta de mim, eu conseguir destruir tudo de mais precioso que eu tinha em minha vida, e tudo por que? Por causa da maldita ambição.

– Eu te amo, meu amor. Obrigada por ter me dado essa nossa linda família – O tal homem fala para sua esposa, a beijando, ela sorri, completamente feliz.

– Eu que agradeço,querido, agradeço por ter um marido e um pai tão perfeito como você, ao meu lado –  A mulher fala, sorrindo emocionada, e eu me peguei sentindo inveja deles, dela, o quão sortudo aquela garota era.

Eu apenas os olhei saindo da praça, e depois de muito tempo sentada ali, eu me levantei-me sentindo destruída, andei até a mansão de dona Rosa, para minha sorte ela ainda não havia voltado da viajem, subi as escadas sentindo meu corpo pesado demais, meu peito apertado, como se eu não pudesse mais respirar, entrei no "meu" quarto, e olhei logo para o grande berço ali ao lado da minha cama, por muita insistência de dona Rosa ela comprou o bercinho do meu bebê, junto com algumas roupinhas, me sentei na cama, peguei uma roupinha, era um macarrãozinho azulzinho, era lindo, eu peguei a roupinha e a abracei sobre meu peito, descia a minha mão pela minha barriga que agora já estava um pouquinho maior, a acariciei, sentindo meus olhos marejarem,ao sentir o chutinho do meu bebê, então veio um nome em minha mente Ângelo, por que meu bebê era um anjo, era meu anjo, o que ainda me mantinha viva.

– Pelo menos eu ainda tenho você, meu aninho – Falei com a minha barriga a acariciando,sentindo uma lágrima solitária descer por minha face, molhando minha barriga – Meu pequeno Ângelo, meu anjo.



Eu tinha o meu filho agora, eu nunca mais estaria sozinha.

Continua...

Amores me perdoem pelo sumiço, feliz natal para você meus amores! Que Deus abençoe muito vocês e todas as suas famílias. Desculpem a demora para postar, e que esses dias eu estou na fazenda de meus avós, e lá não tem internet, por isso não pude postar, mais, me desculpem mesmo.Estamos chegando ao final, falta pouquinho para o fim, estão preparados? Calma, que teremos uma nova temporada cheinha de capítulos para poder aproveitar mais dessa história que vocês tanto amam.

Votem e comentem muito.

Tia_Olaf

( Completa) Teresa - Um Novo Recomeço ( Vol.1) ( DISPONÍVEL ATÉ DIA 26/12)Onde histórias criam vida. Descubra agora