" Que triste é despertar
E ver a realidade
Ver que é mentira
O que sentia
Saber que é o final
Que triste é ver cair
Essa parede que ontem
Me resguardava
E não me deixava ver
O que você fazia
Como se cura uma ferida?
Quando perdoar é tão difícil
Quando esquecer não se consegue
Como enfrentar esta vida
Com o coração feito em pedaços
Quando a desilusão
Quebra seu mundo
E Te machuca
Um golpe baixoNunca imaginei
Chorar seu engano
Em meio à dor
Minha força foi minha fé
E no meu lamento
Buscando fôlego
Olhei para o céu e perguntei
Como se cura uma ferida?
Seu engano me ensinou
Que não há nada seguro
Que só se pode contar com Deus..."
Autora Narrando.
Quando o médico disse a Arthur que ele teria que escolher entre seu filho e sua esposa, ele sentiu seu mundo desabar, como ele faria aquela escolha? Como ele poderia escolher entre as duas coisas que ele mais amava na vida?
Então o Doutor Pedro voltou, avisando que já a haviam a levado para a sala de cirurgia, ele não respondeu nada e o doutor se foi, assim que ele entrou ele viu que a jovem moça. O doutor Pedro colocou o aparelho de oxigênio no rosto dela.
- Nos iremos começar a cirurgia -
Arthur havia ligado para Luisa e ela prontamente avisou a Joana e a Regina, que foram ao hospital, ambos estavam aflitos, esperando na sala de espera,sem sequer alguma informação, no coração de Joana e Regina existia muita dor, Teresa era o maior bem precioso das duas, e mesmo sabendo o que ela havia feito elas ainda sim a amava, ao saber da noticia as duas foram correndo para o hospital, aflitas e destruídas, Arthur estava calado, mais em sua face podia ser ver o quanto destruído ele estava, ele se sentia perdido, aquela dor em seu peito estava lhe matando, a espera e a falta de informação estava o deixando louco, ele só queria ver sua esposa, dizer a ela o quanto ele a ama, queria ter ela e seu filho, sua família junto com ele, ele se sentia em pedaços, morto, completamente morto, e se sua mulher se fosse? O que ele faria? Ele precisava dela, igual todos precisam do ar, ela havia se tornado seu amor, sua mulher, seu tudo, e sem ela, ele não conseguiria viver. Algumas horas haviam se passado, e parecia que havia se passado uma eternidade, quando o Dr Pedro saio da sala de cirurgia e foi até a sala de espera, todos se levantaram rapidamente.
- C-como ela está Dr? - Arthur perguntou, desesperado o olhando.
- Ela já foi levada ao quarto, e já está se recuperando da cirurgia – O Dr falou o olhando, Arthur se tranquilizou um pouco, mais quando ele ia sorrir, por que sua esposa estava bem, o Dr continuou a falar – Infelizmente o bebê não sobreviveu, por conta da anestesia e das poucas semanas de gravidez dela, sinto muito. Podem visita-la ela se quiserem, apenas vão um de cada vez.
- Obrigado, Dr – Arthur agradeceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
( Completa) Teresa - Um Novo Recomeço ( Vol.1) ( DISPONÍVEL ATÉ DIA 26/12)
Romance( LIVRO SEM REVISÃO) Teresa Chávez, era uma mulher bela e terrivelmente ambiciosa, trocando até mesmo o amor pelo dinheiro, até que ela se arrepende e resolve mudar, recebendo uma segunda chance do destino para reparar todo mal que fez, para buscar...