"Me perdi procurando esse lugar
Tudo por tratar de demonstrar
Esqueci que sem o seu amor não valho nada
E tomei um caminho errado..." - Jesse y Joy feat. Mario Domm ( "Llorar")|| Teresa ||
Eu andava sem rumo pelas ruas, eu apenas podia destinguir que era a rua, pelo barulho dos carros trabsitando, das pessoas que esbarravam em mim, tento a todo custo tentar saber onde estou, mais sem minha visão é inútil.
Sinto uns pingos de água, cair em cima de mim e sei que vai chover por ouvir o barulho de trovão, consigo chegar em o que parece na porta de alguém, tateando o lugar, consigo me sentar, o que me doía, era apenas aprender a dá valor as pessoas que me amavam e das coisas que eu tinha, como minha mãe e minha madrinha, eu as decepcionei, por causa de uma maldita ambição!
Sou um ser humano desprezível, me odeio tanto por isso, por cada coisa que fiz e por todas as pessoas que eu machuquei com essa merda de ambição!
Abaixo minha cabeça, mais tudo que eu consigo ver é escuridão e solidão, estou sozinha nesse mundo, só tenho meu filho, a quem eu irei proteger com a minha vida!
Levo minhas mãos até a minha barriga, que ainda estava pequena.
- meu amor, eu só tenho você, asaim como você só tem a mim, infelizmente sua mamãe aqui, é um ser odiado e até eu mesma, me odeio e muito, já seu papai é muito diferente, é um homem honesto, digno do amor de todos e eu fui uma imbécil por perder minhas chances, ele merece uma mulher honesta e boa, assim como ele, seu papai é uma maravilhosa pessoa e um homem que ouro, que eu já perdir por ambição e egoísmo. - Minha voz começa a embargar, a medida que vou falando com meu bebê, sem poder mais conter as lágrimas, eu apenas as deixo cair.
Minha vida virou de cabeça para baixo, por minha culpa!
Culpa da ambição, por causa do dinheiro e que nunca traz felicidade, apenas te trasnforma em alguém desprezível e egoísta.
Tento imaginar como seria se eu tivesse corrigido meu erro, eu ainda estaria casada com Arthur, eu estaria do seu lado, lhe dando apoio e lhe dando meu amor, ele estaria sabendo que seria pai e estariamos felizes.
Mais eu troquei minha felicidade por dinheiro, mais uma vez!
Mais essa Teresa morreu, junto com a minha ambição e meu egoísmo, prometir no hospital diante do médico e prometir que pelo meu filho, eu iria mudar.
Após alguns minutos sentindo as lágrimas molharem minhas bochechas, eu apenas encosto minha cabeça na parede e me entrego ao o sono.
(...)
// Autora Narrando \\
Uma senhora, estava passando por ali, seu motorista dirigia, quando ela viu uma moça muito bonita que dormia ali.
- Carlos, pare o carro por favor - ela pediu ao o motorista que a obedeceu e parou o carro
Sem esperar mais, ela abriu a porta do carro e foi até a moça que se encontrava toda molhada, por receio de a acordar, ela pede ao o seu motorista que pegue cuidadosamente a moça ele a obedece e a coloca com cuidado dentro do carro, a senhora apenas feixa a porta e vai na frente junto com seu motorista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
( Completa) Teresa - Um Novo Recomeço ( Vol.1) ( DISPONÍVEL ATÉ DIA 26/12)
Romance( LIVRO SEM REVISÃO) Teresa Chávez, era uma mulher bela e terrivelmente ambiciosa, trocando até mesmo o amor pelo dinheiro, até que ela se arrepende e resolve mudar, recebendo uma segunda chance do destino para reparar todo mal que fez, para buscar...