Arthur Narrando
Quando eu vi Lúcia ali eu realmente estranhei, então eu vi que ela estava tentando matar Teresa, meu coração se apertou
— Lúcia?...Não a machuque! — Comecei perguntando, então percebi que a mesma estava perto demais de Teresa.
Antes que eu pudesse a deter, ela se virou para mim, com um sorriso perverso nos lábios, então fincou a faca na barriga da Teresa, meu coração começou a bater lentamente, quando os aparelhos começaram a apitar.
Eu estava perdendo ela, a minha Teresa!
— NÃO, ME SOLTEM A MINHA MULHER ESTAR MORRENDO! — Gritei completamente destruído, enquanto os médicos me arrastavam para o lado de fora da sala.
Fiquei na sala de espera, tirei meu celular do bolso, minhas mãos tremiam, enquanto eu implorei que Luiza viesse, desliguei o celular, as lágrimas desciam, minha Teresa, ela estava indo embora e não havia nada que eu poderia fazer, alguns minutos depois Luiza chegou, me levantei e abracei ela.
— Arthur, ela vai ficar bem — Luiza falava tentando me tranquilizar, e eu só queria acreditar realmente em suas palavras.
Horas se passam e nada de notícias da minha Teresa, eu estava terrivelmente aliviado, apesar do mal que Teresa causou ela mudou e eu conseguia ver isso em seus olhos, quando parece que uma eternidade passou um médico vem até a sala de espera, suas expressões não me dizem nada.
— Parentes da senhorita Teresa Chávez? — O médico pergunta, e então eu me levanto.
— Sou marido dela, Dr como está a minha esposa? — Perguntei sentindo todo meu coração apertado.
— A senhorita Chávez foi submetida a uma cirugia, mais já passa bem — Respiro aliviado — Ao que parece, a faça entrou no estômago, mais por sorte não teve tempo de afetar nenhum órgão importante, ela está tomando soro no quarto, depois ppoderá ir visitá-la, com licença — O Dr fala, e um peso parece ter saído do meu coração.
— Eu não disse, ela é forte — Luiza disse sorrindo, apesar de todo mal , ela estava sempre comigo.
Abraço ela forte, sorrindo sentindo a felicidade me invadir, a minha Teresa estava bem!
Duas semanas depois...
Continua...
Olá meus amores, a maratona já está em andamento *^O^*
Desculpem a demora para postar, Ae a Teresa está bem e o baby também, o que será que se passou nessas duas semanas? vamos comentando aí e votando, titia vai postar a maratona assim que estiver pronta.
Haha amo vocês ❤️😻
Tia_Olaf♥☃️
VOCÊ ESTÁ LENDO
( Completa) Teresa - Um Novo Recomeço ( Vol.1) ( DISPONÍVEL ATÉ DIA 26/12)
Romance( LIVRO SEM REVISÃO) Teresa Chávez, era uma mulher bela e terrivelmente ambiciosa, trocando até mesmo o amor pelo dinheiro, até que ela se arrepende e resolve mudar, recebendo uma segunda chance do destino para reparar todo mal que fez, para buscar...