Apresentação dos personagens

5K 303 22
                                    

Apresentação dos personagens.
Jackson Walker é um homem de 32 anos, viúvo e pai de uma linda menina. Allison Walker tem sete anos. Após perdeu sua esposa Keila em um grave acidente de carro, Jackson teve uma enorme decepção. Diante do baque que sofreu com a revelação e ter que se acostumar com a ideia de criar sozinho  a sua filha. Ele decide nunca mais se deixar enganar por uma mulher, dedicando todo seu amor a sua filha. Ele conta com a ajuda dos pais e do melhor amigo Killir nessa nova vida de pai solteiro.



Killer Harris é um homem solteiro extremamente alegre. Dono de um Club de dança noturno que é o seu bebê, ele sempre zela pelo bem estar de suas dançarinas.  É nesse Club onde em uma despedida de solteiro que Jackson encontra seu maior desafio. Laila. A dançarina misteriosa de Poli Dance que em apenas uma noite mexeu com sua estrutura.  Depois desse dia, suas noites de sono vêm acompanhadas com sonhos quentes com a dançarina mascarada, então ele resolve descobrir quem é a mulher misteriosa. Ele quer tê-la em sua cama nem que seja apenas por uma única noite.



Amigos desde a infância Killer Harris sempre ajudou o amigo com sua linda princesinha Aly a quem ele ama como uma filha, mas ele se vê  entre a cruz e a espada quando seu amigo pede para saber quem é Laila. A atração principal do seu Club. Mas Killer além de ter um contrato assinado onde diz que ele não pode revelar a ninguém a identidade de suas dançarinas, ele ainda tem uma grande amizade pela loira. E agora oque ele fará?




Gabriela Garcia tem 26 anos de idade é brasileira. Ela se mudou pra Nova York já com um trabalho, mas tudo muda quando a empresa vai à falência. Determinada a não voltar a depender dos seus pais, ela aceita o único trabalho que encontra, o de garçonete numa cafeteria. Apesar do emprego, ela ainda não tinha resolvido seus problemas de dinheiro. É quando uma amiga apresenta o Club "Dunas Dance” é nesse Club que ela descobriu sua paixão pela dança. Gabriela já fazia aluas de dançar Poli Dance, pra manter o corpo em forma e era uma atividade que a agradará muito.



Lá ela conhece Killer que vê em Gabriela sua grande estrela. Com seu grande receio de não conseguir um futuro emprego em sua ária de trabalho, ela impôs a condição de criar a personagem Laila uma dançarina misteriosa que usaria mascaras para encobrir sua identidade. Mas tudo da uma grande reviravolta quando ela encontra os lindos olhos azuis olhando com intensidade cada um de seus movimentos. Depois de perder o emprego no café e esta desesperada por um novo emprego, graças a Deus, e um plano criado por uma pequena grande mulher e um grande homem com o coração de menino. Ela vai trabalhar de babá nas casa de Jackson.



Sem ele saber sua Laila estará mas perto do que ele imagina. 


É o que ela fará agora, trabalha com o homem que a desestabiliza , morando na casa dele por dois meses,  ela poderá esconder sua Vida Dupla ?





Vida DuplaOnde histórias criam vida. Descubra agora