Killer.
Nesse momento, estou me sentindo um filho da puta por estar armando tanto contra o meu melhor amigo. E conhecendo-o como conheço, sei que ficará furioso quando descobrir tudo o que estamos fazendo com ele. Por outro lado, tenho a certeza de que se eu não me metesse nessa historia, Jack com certeza perderia a Gabriela.
E ela também não facilita nem um pouquinho pra ele né?
Vamos lá, eu não tinha muitas alternativas. Se tivesse eu faria tudo diferente, não gosto de armações. Mentira. Eu adoro. Estou me divertindo horrores. Nunca ri tanto na vida quanto hoje. Na moral, achei que o todo controlador Jackson sairia do seu porte de galã mauricinho e encarnaria o boxeador de luta livre. Sério. Achei que ele me socaria pra valer.
Porra. Está vendo só o que uma mulher pode fazer com a cabeça de um homem? É como se um alien se apossasse do ser humano e começasse a controlá-lo.
Eu tenho um medo da porra dessas coisas. Não sei se são todas, mas tem algumas mulheres que tem o poder. Mulher é um bicho sinistro e quando sabem o poder que tem sobre um homem. Ai Fodeu. Esse desgraçado está na merda. E isso não é de agora não.
É comprovado pelas escrituras o que estou falando. Quem aqui já leu a bíblia e sabe do que estou falando?
Pois é, isso é um fato comprovado.
Veja lá Adão e Eva. O homem vivia tranquilo, tinha tudo o que queria. Mas ai veio a maldita da mulher e o que aconteceu? O imbecil perdeu o tudo que tinha e ficou na merda.
O pior de tudo é que nós homens sabemos de tudo isso e ainda sim não conseguimos ficar sem mulher.
No meu caso, eu não consigo ficar sem o que elas têm de mais precioso, se é que vocês me entendem...
E olha só cara. Meu amigo, estava querendo socar minha cara por causa de uma mulher e era apenas o primeiro dia dela no emprego.
Aposto que em uma semana ele estará completamente apaixonado, caído e totalmente de quatro.
Ah! E como eu vou adorar ver isso.
Você vai ter que concordar comigo. Eu sou tão foda que até o autor da história está facilitando pra caralho a minha vida e meu trabalho. Cara.
Uma viagem, com eles a passeio era tudo o que precisávamos. Estão vendo como meu plano é perfeito?
Você é de mais autor, e acaba de entrar pro meu time #juntaocasal
E sei que vocês também querem entrar. Confessem. Estão loucas por mais armações. Fala sério, eu sou o herói dessa história e vocês me amam. Sem mim essa história não teria graças nenhuma. Mas como não sou um homem exibido vamos voltar ao senhor ciumento em questão.
Jackson nunca foi um homem de sentir ciúmes. Ele era controlador e romântico, às vezes até demais. Só que nunca protagonizou nenhuma cena de ciúmes envolvendo a cadela da ex-mulher dele. Foi deleitante vê-lo perder a paciência. Se eu pudesse iria nesta viagem apenas para botar lenha na fogueira, mas a Alisson terá que me representar, sei que ela dá conta do recado muito bem.
As ideias estão pipocando em minha cabeça. São tantas as possibilidades. Estou apenas esperando para saber para onde eles irão, para colocar em ação os proximos passos.
Mesmo longe não vou facilitar para eles.
❤❤❤
Minha noite seria agitada. Faz algumas semanas que não saio para me divertir. Meu corpo já está em protesto pela falta de sexo. Não estou mais me aguentando. Preciso foder alguém desesperadamente essa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Dupla
RomanceJackson Walker é um homem de 32 anos, decidido a nunca mais se apaixonar, a única coisa que ele quer fazer é cuidar da única pessoa importante em sua vida, sua filha Allison Walker de sete anos. Gabriela Garcia tem 26 anos de idade é brasileira. El...