Promessa é divida.. qui está o Bônus que saiu um pouco maior que o esperado, espero que gostem. E comentem bastante. Não esquecem a ☆ se acharem que eu mereço.. 😉 Boa leitura.
💖💖💖💖💖
Meu nome é Sebastian Wolker tenho 27 anos e amo minha vida, digo, na maior parte do tempo.
Fui adotado ainda pequeno e antes de me questionarem, eu não tenho nenhum trauma ou problema por não ser filho de sangue dos meus pais, não é o sangue ou a cor da pele que nos liga e sim o sentimento fraterno que cultivamos.
Sim eu amo minha família e sou tão doido como eles, acho que é a convivência, vai saber. As vezes me pareço mais com eles do que o Jackson, meu irmão mais velho. Ele sempre diz que o adotado deveria ser ele, devo admitir que concordo totalmente com ele. Apesar de que, as vezes, como mamãe diz, "Ele honra o sangue".
Jorge e Laura Walker me salvaram daquele orfanato. Dentre tantas crianças lindas, algumas até brancas de olhos claros e eles me escolheram e me deram todo o amor que eu precisava.Só uma coisa na minha vida me desestabiliza. Ela é loira, alta, dos olhos azuis, Estressada e tem o mesmo sobrenome que o meu. Beatriz Wolker, minha prima de 23 anos. Ela é quatro anos mais nova que eu.
Sim, acho que isso é totalmente fodido.
Sempre fiz de tudo pra mantê-la distante de mim. Comecei a gostar da Tris ainda criança. E quem disse que aquele furacão ambulante facilitou minha vida?. A cada ano que passava ficava mais difícil resistir as suas investidas.
Por isso criei a minha fama de "pego e não me apego ", saía por aí pegando todas, até mesmo suas próprias amigas. Queria que ela me esquecesse e partisse pra outra.
E foi o que aconteceu,ou pelo menos foi o que eu achei.
No meu aniversário de 23 anos, ela decidiu que era hora de dar o troco e pegar o meu, até então, melhor amigo. Eu realmente achei que levaria numa boa quando ela partisse pra outra me deixando de lado.Mas, porra. Como eu estava errado. Eu quase enlouqueci ao vê-la aos beijos com ele no Jardim da minha casa.
Me segurei ao máximo pra não estragar a festa que meus pais fizeram com muito carinho. Fui grosso praticamente a festa inteira com meu amigo. Porra ele sabia que eu gostava dela. Fura olho desgraçado.
Queria confronta-la e pedir satisfações, pode até parecer hipocrisia da minha parte. Foda-se.
Ela não podia se atirar nos braços do meu melhor amigo no dia da porra do meu aniversário. Ela me explicaria isso direitinho.
E eu teria minha grande chance a festa acabou tarde e todos meus tios passariam a noite em nossa cada. Esperei uma duas horas pra ter certeza que todos estavam dormindo e me encaminhei até seu quarto, que por sorte era ao lado do meu.
Eu lhe daria um sermão e exigiria que se afastasse do meu "amigo"
Mas qual não foi minha surpresa ao chegar e não encontra-la na cama, já iria sair furioso quando suas mãos delicadas tocaram minhas costas. Fiquei tenso, na mesma hora, era tão bom sentir seu toque quente em mim, mesmo por cima da camisa.
- Você demorou - sua voz sai baixa e sexy falando ao pé do meu ouvido. - Estava perdendo a esperança. Hoje você não me escapa, vai ser finalmente, meu.
Me ferrei.
Me virei de frente pra ela, fechando os olhos em seguida. Isso não estava acontecendo, comigo.ela não pode fazer uma coisas dessas. Além de ser homem eu sou louco por ela. Inferno.
Minha prima estava nua com os cabelos louros molhados, grudados no seu corpo, gotículas pingavam em seu ombro e escorriam por seu corpo.
Porra aquilo era de mais pra mim. Homem nenhum aguentaria. Minha vontade era lamber cada gota de água em seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Dupla
RomanceJackson Walker é um homem de 32 anos, decidido a nunca mais se apaixonar, a única coisa que ele quer fazer é cuidar da única pessoa importante em sua vida, sua filha Allison Walker de sete anos. Gabriela Garcia tem 26 anos de idade é brasileira. El...