Sem revisão.
------------------------------------------------------------
Jack.
Hoje acordei de ótimo humor. Nem mesmo dar de cara com meu irmão no meu apartamento com um cara de quem comeu e não gostou e uma aparente ressaca, me deixou irritado. Talvez eu deva agradecer a minha mascarada por esse meu estado de espírito. Essa mulher me deixou caído, e não era uma simples queda não. Foi um tombo, de cara. Fiquei de uma forma que nenhuma outra deixou mulher me deixou.
Pela primeira vez na minha vida, não fui trabalhar cedo, não tinha nenhuma reunião pela manha e tirei um tempo pra mim. Nem lembro a ultima vez que cheguei tarde no serviço. Minha vontade era nem ir, descansar do trabalho um pouco. Porem, lembrei-me que a entrevista com a possível babá, seria hoje.
Veja a que ponto chegou meu bom humor.
Sábado, quando estava saindo do Club dei de cara com Kellir. ele me esperava escorado no balcão do bar. Em seu rosto, um sorriso de canto e olhos semicerrados. Na hora percebi que ele desconfiava de alguma coisa ou ate mesmo tinha certeza.
Também, quem leva quase uma hora numa sala privada para uma dança particular que dura menos de 20 minutos? - pensei.
Cheguei a temer pelo emprego da minha furacão, não me perdoaria se por minha causa ela se prejudicasse. Respirei aliviado ao ver o sorriso do meu amigo abrir- se. Ele parecia o curinga.
Mais em fim, mesmo podendo prejudica-la, eu não pude me controlar quando olhei aquele traseiro lindo empinado na altura do meu rosto, só um anjo não sucumbiria a tanta tentação. Até tentei segurar-me para não toca-la. OK. Mentira, não tentei nada. Estava sofrendo com um caso grave de bolas azuis, e o pior era que nem meu corpo e mente queriam outra mulher. Tinha que ser ela e só ela. A causadoras dos meus sonhos quentes estava na minha frente era questão de estender a mão e toca- lá. Porém, troquei a mão pela boca, o que foi muito prazeroso, passar meus lábios por aquela pele sedosa. E finalmente fiz tudo o que queria, ou oque o tempo me permitiu. Inesperadamente, meu corpo não se contentou com apenas uma noite. Queria prova-la com calma, sem pressa. Me choquei um pouco com a proposta maluca dela. Mas, por Deus. Aquela foi a proposta mais tentadora e excitante que já recebi. Era óbvio que eu já tinha minha resposta assim que ela deixou-me sozinho. Minha vontade sacar o celular e mandar uma mensagem com um enorme "SIM " Claro que não fiz isso. Pareceria muito desespero da minha parte, então vou faze-la ansiar por minha resposta.
Voltando ao Kellir, achei que ele faria algum tipo de piada ou me até mesmo me contestaria e me daria um sermão, sobre aquele ser um negócio sério e tudo mais. Mas isso não aconteceu. Ele abordou um assunto totalmente diferente.
- Deixe-me ver se entende. Você vai dar uma viagem aos meus pais, de presente? - perguntei pra ter certeza se tinha escutado direito.
- Sim - deu de ombros - Queria dar algo que fosse importante pra eles, Sabe como amo seus pais. Então, a Alisson deixou escapar que seu pai queria muito viajar. Acho que esse seria o presente perfeito - descansou seu copo de bebida no balcão.
- Cara, minha mãe não vai querer fazer essa viagem, ela sabe que preciso de ajuda com a minha bonequinha - que não vejo a três dias. Tenho sido muito desatento com meu bebê.
- Ela pode não quer aceitar, mas você pode convencê-la - o olhei pensando na ideia.
Minha mãe sempre cuidou da Ally. Talvez eu tenha abusado um pouco disso. Meus pais merecem um tempo só pra eles.
Passo as mãos pelos cabelos constrangido por não ter sido eu a ter essa ideia.
- Você está certo, meu pai quer muito essa viagem - o encarei - Posso dar um jeito até a volta deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Dupla
RomanceJackson Walker é um homem de 32 anos, decidido a nunca mais se apaixonar, a única coisa que ele quer fazer é cuidar da única pessoa importante em sua vida, sua filha Allison Walker de sete anos. Gabriela Garcia tem 26 anos de idade é brasileira. El...