Jackson.
Acordei cedo para acompanhar meus pais ao aeroporto. Meu pai estava eufórico, mas minha mãe ainda se mostrava reticente por Alisson ficar com uma desconhecida. Uma bela desconhecida, diga- se de passagem.
-Você tem certeza que ela é realmente confiável? - Essa pergunta não foi para mim, mas para o Killer que insistiu em vir nos acompanhar.
- Não se preocupe, eu confio na Gabi, ela é incrível e vai cuidar bem da nossa princesa. Eu garanto.
A confiança que ele demonstra ter nela me deixa desconfiado. Será que ele já teve algo com ela? Não é paranoia minha afinal, ele nunca foi de ter amigas mulheres, fora as "amigas" que quase carregavam um selo estampado na testa "eu dou pra ele", espero que ela não seja uma dessas. Não por me incomodar com isso. Claro que não. Mas pelo fato dela ser minha funcionária e ele meu amigo. Nada de misturar as coisas. Eu não permitiria isso.
- Hum! - Meu pai murmura malicioso. - Será que o bad boy foi fisgado?
Meu amigo idiota somente abre um sorri pra mim, deixando-me desconfortável.
- Vamos parar de falar dos meus funcionários? - Indago mudando de assunto. - Quero que vocês se divirtam, não precisa se preocupa mãe. Vou estar aqui o tempo todo. - Dou um abraço caloroso nela.
- Vou sentir saudade, vovó! - Alisson que está ao meu lado diz se agarrando à minha mãe depois que a solto do abraço.
Elas nunca ficaram longe. Vai ser difícil para minha princesa.
- Talvez nós nem fiquemos os três meses, podemos voltar antes...
- Não - Alisson e Killer dizem em uníssono fazendo minha mãe se assustar e estreitar os olhos.
- Allison. O que você...
- É que... vovó, eu vou sentir saudades, mas, quero ficar um tempo com o papai. Quase não ficamos juntos mais e quero aproveitar...
Meu peito se aperta de remorso. Mesmo tentando vê-la todos os dias, às vezes não consigo.
Que pai de merda eu sou? Mas isso vai mudar.
- Minha filha tem razão, mãe. Precisamos de um tempo pra nós dois. -Concordo com as palavras de minha filha e minha mãe acena com a cabeça.
Abraço minha menina que abre um largo sorriso, envolvendo os braços em minha cintura.
- Então, não se fala mais nisso. Vou aproveitar o presente que meu filho me deu. Vou sentir saudades, porém não é todo dia que ganho três meses de viagem pela Europa.
Sorrio com a animação dele. Meu pai é uma figura.
- É isso aí, seu Jorge. Deixa dona Laura voltar não... Marca em cima dela. -Killer atiça.
- Não vou mesmo. E se você quiser voltar... - Aponta o dedo pra minha mãe - Voltará sozinha! - Logo seu dedo se volta pra ele. -E você não vai deixar seu marido, lindo desse jeito, sozinho em um país distante, cheio de turistas novinhas...
- Jorge! Melhor calar a boca - Ralha minha mãe com ele. - Seu velho saliente.
Meu amigo e eu rimos quando meu pai fecha a cara por ser chamado de "velho" e resmunga "vai ver quem aqui é velho, quando implorar para eu parar" finjo não entender o que ele disse, que nojo.
Alguns minutos depois, o voo pra Inglaterra é anunciado. Fiz um ótimo pacote de viagem pra eles. Esse vai ser o primeiro país de oito que irão visitar com direito a guia de turismo e passeios históricos. Espero que aproveitem e que quando voltarem, tudo por aqui ainda esteja do mesmo jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Dupla
RomanceJackson Walker é um homem de 32 anos, decidido a nunca mais se apaixonar, a única coisa que ele quer fazer é cuidar da única pessoa importante em sua vida, sua filha Allison Walker de sete anos. Gabriela Garcia tem 26 anos de idade é brasileira. El...