Jackson 5...

2.5K 229 40
                                    

Jackson

Aquela era para ser minha noite de descontração. Uma noite inesquecível, um momento raro na minha vida corrida.

Queria me divertir e beber, quem sabe até pegar alguma gostosa, quem sabe duas, mas foi nessa maldita despedida de solteiro de um dos meus melhores amigos dos tempos de faculdade que eu a vi.

Linda, misteriosa e terrivelmente encantadora. Mulher nenhuma me deixou tão duro. Nem precisei tocar nela pra quase entrar em ebulição.

Há uma semana ela não sai da minha cabeça. Há uma fodida semana eu tenho TODOS os dias um sonho quente, que me desperta com uma gigantesca ereção.

Nem ao menos as minhas "acompanhantes" resolvem meu enorme problema.

Estou no meu escritório, com um copo de bebida na mão. Com a gravata frouxa e alguns botões da minha camisa aberta.
Acabei de ter uma reunião importante e não consegui me concentrar um estante. Meus pensamentos estão nela, e não a nada que eu possa fazer pra muda, isso.

Suspiro jogando minha cabeça no encosto da cadeira. Levo o copo à boca dando um gole generoso.

Você entende a extensão do meu problema? Estou no meio do horário de expediente, a mesa cheia de trabalho e não consigo pensar em outra coisa, que não seja naquele maldito corpo fazendo uma dança sexy pra caralho. Ela Simplesmente não sai da minha cabeça.

E mais uma vez minha mente volta àquela noite.


💖💖💖💖


A musica alta ecoa pelo ambiente, os shows já haviam começado e os rapazes animados estavam com suas bebidas, admirando as bailarinas.

Meu amigo Marcos me viu ao longe e tenho quase certeza que aquele era um olhar de surpresa. Resisti ao impulso de revirar os olhos, se eu disse que viria eles deviam ter a decência de acreditar em mim, certo? Não fico falando que vou a um lugar pra na ultima hora não dar as caras. Por isso se eu disser, EU VOU. Espero ter credibilidade o suficiente pra ser levado a sério.

Odeio que dividem de mim.

Ele faz um sinal pra mim que significa: "Vou terminar com esses babacas aqui e já vou falar com você".

Se não for isso é algo parecido. A gente se entende.

O lugar é bem grande com um enorme palco iluminado por luzes florescentes, várias mesas redondas com cadeiras acolchoada, onde já estavam muitos dos nossos colegas de escola e outros que eu não conhecia. Tenho que admitir que o Killer transformou o lugar em uma casa de show memorável.

As meninas eram lindíssimas com belos números e roupas provocantes que despertava nossa libido. Realmente estava disposto a esquecer de qualquer problema da empresa ou pessoal, e proveitar o momento.

- Caraca, hoje promete. - Sebastian sibilou meio grogue. Era visível que ele já tinha tomado umas.

"Comecei a noite cedo, já vim no ponto" - foi à resposta do descarado quando questionei por quê dele já estar bebendo.

Conheço bem de mais meu irmão pra saber quando algo lhe afligia. Mas decidi fazer o seu tempo.

Sebastian sempre foi "bicho solto" como o próprio se denomina. Quando estivesse preparado ele mesmo se abriria comigo. E pode acreditar que quando as compostas se abrem ele demora a fechá-las, solta tudo como se não houvesse amanhã.

- Sim, hoje vai ser especial. - com entusiasmo forçado acomodo-me numa mesa bem próxima ao palco. Mesa essa escolhida estrategicamente pelo Killer. Eu sei disso porque a placa gigante em cima dela com os dizeres "Reservado para Wolker" não deixa a mínima duvida que aquele infeliz me aprontasse essa presepada.

Vida DuplaOnde histórias criam vida. Descubra agora